quinta-feira, maio 17, 2007

VOU A BANHOS


Por não gostar de ginástica ...
















Porque não posso fazer nenhum cruzeiro....

Então.... este fim de semana vou à praia!

Flutuar.....

Brincar....

Chapinhar.....

Poderão ver estas "sereias" no Parque das Nações-Lisboa
Lago das Tágides
Autoria de: João Cutileiro
(feito para a exposição EXPO 98)


Agradeço os vossos comentários.
E os vossos pedidos para eu voltar.
Prometo estar a pensar no assunto.

Neste fim de semana vou a banhos.
Aproveitar o sol.
Refrescar-me na prainha !
Bom fim de semana

29 comentários:

Estela disse...

Fixe, muito fixe, há esperança que possas voltar, mesmo, mesmo fixe!!!!

Anónimo disse...

A turbolenta vai à praia mas é para fazer bodyboard.

Está cheia de vontadinha \o/

Helena disse...

Bom dia.
Primeiro quero dizer-te que adoro essa escultura do Antony Gormley, já a fotografei de quase todos os ângulos. E essas sereias do J.Cutileiros dão mesmo vontade de mergulhar.
Bons mergulhos, volta de alma lavada, querida Turb-Ó-lenta. Beijos meus.

Helena disse...

Cá voltou a entrar o teu "ZÉ" até ele te quer por cá :)

_+*Ælitis*+_ disse...

Nao fiques triste por teres tantas visitas e poucos comentarios, acontece imenso, e eu entendo tu ficares zangada... mas por exemplo ha pessoas que so param no teu cantinho por meio do google, fazendo uma pesquisa e depois finalmente nao ficam muito tempo...

Beijos e optimas ferias!

Sarita disse...

eu tb quero ir...por a barriguinha ao sol!!!

ximiusa disse...

epa n sabia k os teus banhos eram mais "ficar de molho". sao decisoes.
pela minha parte agradeço a dica, bem mais barata e natural, ouseja:
XIMI N SEJAS MAIS PREGUIÇOSA; APLICA OS CREMES!"

Anónimo disse...

Bom fim de semana!!!!!!

Bjs

Mónica

Juanita disse...

olá olá olá

eu sabia....

bem queres ver que vais a banhos para carcavelos??? ainda nos encontramos eh eh eh

o meu filhote no sabado tem uma festa de aniversário no minimo original....directamente na praia de São Pedro!! eh eh eu acho que até vai ser engraçado e os miudos adoraram a ideia!!

beijocas, vai a banhos e volta enxuta pra blogar!!

LuisBilro disse...

Boa praia mas acho que a temperatura vai baixar.
beijinhos e bom fim de semana.

Aninha disse...

Aproveita bem, quem me dera ir para a praia :(

****

Manel Cunha Calado disse...

Meu deus...
o que o tempo faz às pessoas...

beijoca...

Katty disse...

Amiga toca de voltar porque não vás a banhos e sabes porque?está a chover no sabado e domingo,eles é que dizeram,beijokas.

Alexandre disse...

Acho que te vai fazer bem refrescar um pouco - vais ver que virás com um enorme apetite de postar.

Beijinhos! Esperamos por ti!!!

Ana Bastos disse...

Bons banhos e boas decisões...
quer dizer , vlota!!!!!

Bjinhu

Manuela Pinheiro disse...

ADOREI TUDO! Adoro Banhos. Há muito percebi que os nossos interesses são quase iguais. Que éramos muito parecidas. Acompanhei e vou acompanharsempre os teus espaços. Paravbéns amiga pelo trabalho e pela gentileza e amizade só tenho que agradecer. Muito Obrigada Mesmo. Olha eu, se fosse ralar-me com essa coisa dos comentários sim ou não, estava anulada. Eu Heim! Não ligues a isso amiga e faz o teu trabalho. Continua. Este é sem duvida nenhuma para mim, um dos melhores sítios que encontrei na net. Já agora, devo acrescentar, que da sua promotora, embora apenas saiba o nickname, sem dúvida nenhuma uma grande pessoa. Do melhor que senti para mim. EXCELENTÍSSIMA PESSOA!! Tenho imenso prazer em te ter como amiga. Imenso Mesmo* Um sentimento muito São, de pura e verdadeira amizade acredita. Fica... e Fica Bem.* BOM FIM DE SEMANA AMIGA! Com muitos banhos maravilhosos. Huuuuummm quem me dera.... também estou quase a ir.... nem acredito!!! Beiijo Enorme* Manuel@

Manuela Pinheiro disse...

UNS BONS LIVROS... Quase sempre resultam nestas ocasiões. Aceita o conselho. Pelo menos para mim, fazem milagres. Aconselho "Uma Viagem Espiritual" por exemplo, de Nicholas Sparks. BEIJUUUUUUU* Manuel@

Várias Paixões disse...

Uhmmmm já estás a pensar no assunto já não é mau de todo...espero que te divirtas nas praia com os banhos e o sol!!
Beijinhos
Ana

anitA disse...

ora isso ek era bem bom aki por estes lados ir a banhos ao sol..infelizmente o sol veio mas nao muito acolhedor, ou seja nao esta muito kalor embora esteja sol.beijinhos

Miminhos do Guinho disse...

Não é para ser mázinha....mas ouvi dizer q este fim de semana vai chover:(.....Beijocas...

Zen disse...

É só para te deixar um sorriso. :-))

Beijos, Zen

turbolenta disse...

RESPOSTA Á MENINA ANA:

Eu bem sei que passas à pressa.
Eu bem sei que ela não é boa conselheira.
Mas também te quero lembrar que cá em Portugal o K não faz parte do alfabeto nacional. E tanto demora a escrever o K como o Q ou o C.
Por isso: atenção à escrita!
beijinhos
bons passeios
Bom trabalho
Cuidado com os joelhos!
Olha que a "CIKÉTA" é para ter cuidado a pedalar.
E já agora diz à Xana que lhe desejo as melhoras do "buraco" da mão e que desejo que ela não caia tão depressa!!
beijinhos
mãe

Mishi disse...

Olá minha querida!
Espero que o calor se mantenha porque aqui a je também quer ir mandar uns mergulhos no mar!

Beijinhos :)

susana disse...

Compreendo o porque do afastamento. mas a alegria é grande de ver que ponderas ficar. Fica!

nao tenho estado mt presente, desculpa mas te lembro sempre!

um beijnho de alegria e um pedido pra que permaneças. boa praia!

minds disse...

Hummm.... excelente ideia ate pk konkordo plenamente contigo....

bjs e bom fim de semana... boa praia

catarina e manelecos disse...

Boa semaninha para ti!! beijinhos

Lídia Lopes disse...

Olá
Continuarei a vir cá para ver se já voltou :)
Espero que volte porque vai fazer muita falta. Sinceramente, sempre achei que recebe muitos comentários.
Beijos e boa semana!

Fay van Gelder disse...

Eu estou com o teu Zé Tuca e não abro, bodyboard Forever.
Boa Semana

Helena disse...

Boas Turb-Ó-lenta. Venho desejar-te uma boa semana e deixar uma dúzia de beijos, para distribuires por aí. Fica com alguns para ti!