http://ideias-soltas.net/2007/05/23/margem-sul-e-um-deserto-mario-lino/
Margem Sul é um deserto - Mário Lino
23Mai07
O ministro das Obras Públicas, Mário Lino, afirmou hoje, no final de um almoço promovido pela Ordem dos Economistas sobre a Ota, que “a Margem Sul é um deserto” e por isso seria uma “obra faraónica” fazer aí o futuro aeroporto de Lisboa.
“Na Margem Sul não há cidades, não há gente, não há hospitais, nem hotéis nem comércio”, discursou o governante, acrescentando que, de acordo com um estudo recente, “seria necessário deslocar milhões de pessoas” para essa zona para justificar a construção do novo aeroporto.
Segundo Mário Lino, fazer um aeroporto “no Poceirão ou nas Faias” seria o mesmo “que construir Brasília no Alto Alentejo”. (via Público)
Há dias foi o Sr. Procurador-Geral a insultar-me na Assembleia da República quando afirmou que isto dos blogues é uma vergonha, agora vem este senhor dizer que afinal o Alentejo é uma região para esquecer!
Sabem o que eu vos digo, meus senhores, vão à bardamerda e agora ponham-me um processo!!!
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Numa das minhas viagens pela Net "copiei" o texto acima.Qual a vossa opinião?
Ota ou margem sul?
PENSEM BEM!
E ESCREVAM MELHOR!
Bom fim de semana
11 comentários:
Olha, entre a Margem Sul e a Ota,prefiro, sem dúvida nenhuma, o "vão à bardamerda"!!!
Oi linda, pois eu assisti na tv a esse comentário infeliz... Que todos se estavam borrifando para a margem sul, já eu tinha percebido... Agora tinham pelo menos a obrigação de disfarçar tal desprezo! Afinal não pagamos impostos como o resto do pais? Para ser sinsera estou cansada de viver neste País da palhaçada! Gosto muito de Portugal, mas ultimamente vai de mal a pior... A politica então tresanda!!!
Bem mas passei para te desejar bom fim de semana e agradecer o teu comentário, os teus conselhos são um doce!
beijokas grandes
Nossa!
Obrigado pela visita!
Você é mesmo "turbolenta"...
Hahahahahah!
Não me lembro de ter vindo aqui antes.
Mas me lembro de ter visto seu pseudônimo entre os comentários dos meus amigos.
Já que vim, e gostei, agora me dá licença que eu tenho muito o que ver nos seus blogs!
Beijos!
Apareça sempre nos meus!
Sim, sem dúvia que a tua solução é a melhor!!!
Olha, pr mim, melhor que não venham pr o deserto...
Beijinhos
Gosto do bardamerda e mais nem digo: América Latina!
Querida Turbolenta, é realmente uma vergonha a maneira como os nossos governantes tratam um tema tão importante para tanta gente... a construção de um aeroporto não envolve sómente os passageiros... então e os milhares de funcionários que lá trabalham(onde eu estou incluída)? não tem nada a dizer???
Assim como assim, eu prefiro que continue onde está porque fica aqui pertinho de casa e enquanto discutem, o processo atrasa e pode ser que entretanto me dêem a pré-reforma e assim nem ota, nem rio frio nem "o raio que os parta a todos"!!!
Gostei do bardamerda... é mesmo isso que apetece dizer ao ouvir tantas cretinice...
mas se quiserem ler opiniões interessantes vejam:
chuviscos.blogspot.com
wehavekaosinthegarden.blogspot.com
oblogdanalga.blogspot.com
jumento.blogspot.com
sexualidadesafectosemascaras.blogspot.com
e mais não digo!
Estou em territorio neutro mas tenho MUITA familia na margem sul... !!! mas prefiro nao me meter em opinioes politicas porque estou muito afastada.
A Elite
Oi menina, esse comentário Infeliz, foi feito por :
1º Grande Idiota
2º Grande Politico
Cambada de LADRÕES - Gosto muito de Portugal, mas a esse Camelo eu sabia muito bem o que lhe fazia.
É como o outro PALERMA, que mudou o nome do Algarve, para All garve.
São realmente coisas que me tiram do sério.
Bjo e temum Bom dia
** Espero que não te importes de comentar aqui
só espero que o Sr. Mário Lino venha a setúbal no dia 10 de Junho (este ano as comemorações vão ser aqui), que mais não seja para ver quem por cá trabalha como camelos para lhe pagar o salário, que olhe para lá do rio Sado, para Tróia para ver o que por lá se passa, e já agora que venha pela autoestrada e olhe para a Autoeuropa e pense no PIB a ver se se lhe acendem algumas luzinhas...
e mais, brasília, de facto foi contruída de raiz, num esforço consciente de criar uma nova centralidade alternativa às 2 principais cidades da altura, e qual é o problema disso? è uma cidade fantástica e o facto de ter sido construída do zero permitiu aos arquitectos uma liberdade inviável noutras situações. Quem é que mundo não conhece os edificios que Niemeyer desenhou para ela?
Um ministro curto de vistas, só denigre a imagem do país, tanto lá fora (bonito serviço, realmente!) e agora cá dentro. Está mais que na hora de o mandarem Bardamerda, subscrevo inteiramente.
Pois eu não sei muito bem o que dizer... eu moro na margem Sul portanto devo ser uma miragem...
Enviar um comentário