segunda-feira, maio 21, 2007

APRESENTO- VOS : EU !



E quando havia programado um belo fim de semana de papo para o ar na praia, eis que a chuva fez das suas!!

Não há direito!

Ninguém merecia um fim de semana assim!

Mereço um prémio.

Pois…Já consigo “introduzir-me” no tal vestido

vermelho e preto que vos mostrei há algum tempo.


Por isso: uma rosinha para mim!!

(Mas sem teia de aranha- cliquem na imagem)



Para isso têm contribuído as sopinhas aqui do meu" Hotel Kaza"



SOPA DE ESPINAFRES

4 cebolas, 1 courgete, 1 cenoura, 1 alho francês, azeite, sal e por fim os espinafres

bem pequeninos



E para que não restem dúvidas, porque há por aí a circular na net duas versões da minha pessoa.


A 1ª : É que sou uma "infiltrada" - alguém muito elegante- que apenas anda por aqui a baralhar o pessoal!!

A destabilizar tudo e todos e ainda por cima a gozar com a situação!

A 2ª - Que sou uma "mastronça" deveras gorda e que nem caibo nas fotografias.

Por isso: aqui vai um belo exemplar da minha pessoa: Uma cintura de vespa

(foto retirada pela autora em Out.2007)

lol lol lol

Contudo, continuo a ser um corpo sem rosto.

Como tal, recuso identificar-me.



E também vos digo que as minhas favitas estão a crescer bem dentro do prato.

As primeiras já tiveram direito a receita e foto no Petiskaky.

As que restam estão assim no quintal.

17 comentários:

Helena disse...

Pois, turb-ó-lenta, a mim também, invariavelmente, me acontece isso. Género grande caloraça, meto férias e começa a chover. Acontece.
Belas fotografias. Da infiltrada e da bela fava. E a sopa também tem bom ar :)
Beijos meus e parabéns pelo "enfianço" no vestido.


Quanto ao corpo sem rosto, começo a pensar sériamente que é uma alternativa à privatização. Privatizo-me e continuo a mostrar/partilhar eu e os meus seus pudor ou saco as fotografias e abdico das imagens e partilho só as palavras? Estou cheia de dúvidas...

Claudiacva disse...

Ola querida muito elegante a menina, até de riscas horizontais não ficas nada gorda, por isso vamos lá ter juizo para abater o que possa estar a mais. Beijinhos

marmol disse...

Ya volví, solo que todavía tengo que poner las fotos :)
No las puedo poner todas, si quieres mandame tu email y te las mando marmol67@comcast.net

Espero que tengas una buena semana!!

Estela disse...

Não há direito, realmente...tb fui um pouco traida pela chuva, a malandra!
Beijinhos e benvinda de volta

Juanita disse...

olá

em 1º lugar parabens pelo "cabimento "!!! eh eh

tb eu estava à espera de ir até à beach e o S. Pedro pregou-nos esta partida, não há direito!!

qt a corpo sem rosto...tb sou um bocado assim (pelo menos no meu cantinho) embora já tenha dado uma vez ou outra o "ar da minha graça" eh eh mas o que interessa aqui são as palavras, e não as caras!!

as favitas...ai ai como eu gosto delas com entrecosto!! muito light sem duvida!!eh eh

beijocas e boa semana

Mishi disse...

Mas é que é sina mesmo!
Está um calor infernal durante a semana e chega ao f-d-s e faz FRIO e CHOVE.. enfim!
Nós no sábado ainda demos um pulinho à praia... não se tava mal de todo, mas o vento não estava a nosso favor.

PARABÉNS pela conquista! Sabe tão bem cabermos "naquela" peça de roupa... :D

Adorei ver a tua cintura de vespa, é que tens uma bela cintura, ai tens tens! Qual gorda qual quê!

Beijinhos :)

Rafeiro Perfumado disse...

Olá, Turbulenta. Gosto de saber que alguém com um sentido de humor refinado foi parar ao meu blog (espero que sem ser por engano)!

Também eu continuo a ser um rafeiro sem rosto, se bem que a minha cintura não é de vespa! ;)

Um grande RAUF para ti!

Anónimo disse...

Realmente este tempo não tem sido nada justo, ao fds é que devia fazer sol. Esperemos que o proximo seja melhor!

Bjs

Mónica

Zana disse...

Olá.
Ai este tempo que nos estraga os programas a todos!!
Vá se lá entender.
Bem, quanto ás fotos memsoc om camisola ás riscas horizontais ao que parece dizem que engorda as pessoas mas mesmo asism és bem elegante e com curvinahs acentuadas.
De facto uma infiltrada.hehehe
Binhos e parabens por teres conseguido vestir o vestido.

Sarita disse...

boa... a dieta está a dar resultado!!!

Gio disse...

Continuo sem receber resposta aos varios mails que te envio... que se passa?

Fay van Gelder disse...

Hello,
Eu vinha com esperança de encontrar o teu Zé Tuga - Bjo para ele, dás? OBg.

Então é assim, minha querida, quanto ao ponto nr. 2, cá eu não sei de nada, porque nunca vi tal coisa, em lado nenhum.

Mas quanto ao ponto nr. 1, você menina está que nem uma Top Model Infiltrada - LINDA, sim srª eu nunca tive dúvidas que a menina era assim LINDA, tinha "250 anos", mas que era mesmo LINDA.

A sopita está 5 *, muito bem.

Bjo e Tem um Bom Dia

Fay van Gelder disse...

"Compram-se os iogurtes e temos 2€ desconto" mas no cinema?

Linda desculpa, mas tens de me explicar como é que a coisa funciona? ainda não dei por nada

Também quero ir ver os Piratas, esta semana.

Bjo

maria-joão disse...

Aqui na minha terra as vespas são ás riscas sim senhor, mas não são brancas, são amarelas.
Será que com clonagens e mutações genéticas os cientistas inventaram vespas brancas?

Quanto ás minhas favinhas... já foram. Agora no sitio delas já estão uns pés de cebolo.

Lídia Lopes disse...

Parabéns por ter atingido o seu objectivo. Acho que está muito elegante. Que bom que voltou!
Abraço

anitA disse...

sim...tal cm ja disse aprecio bastante esta indumentaria..fica-te bem e acentua-te a silhueta...beijinhos..andas com bom gosto..e dizias tu k n vestias riskas...keep on going =)

Bolota disse...

Bela infiltrada, sim senhora!!!!

Bjos :o)