sexta-feira, maio 11, 2007

33 RESPOSTAS

Há uns dias recebi da Estela o convite para entrar neste desafio.

Eu quero – Ser feliz

Eu tenho – Uma tendinite (a minha última aquisição)

Eu acho – Este mundo caótico

Eu odeio – Mentira/ Hipocrisia / Injustiças

Eu sinto – Saudades do tempo em que os meus filhos eram bébés

Eu escuto – O que os outros têm para me dizer

Eu cheiro – YSL , CK ,LANCÔME

Eu imploro – Perdão (Bastantes vezes)

Eu procuro – Paz de espírito

Eu arrependo-me – De não saber dizer não mais vezes

Eu amo – Marido / Filhos/ Família

Eu sinto dor – No meu braço

Eu sinto falta – De mais auto estima

Eu importo-me – Com o que me rodeia

Eu sempre – Fico atenta

Eu não fico – Sem dar opinião( se a achar devida e oportuna)

Eu acredito – Que a pequena MADDIE vai aparecer

Eu danço – Era ó dançavas!

Eu canto – Péssima e raramente

Eu choro – Com a morte

Eu falho – Bastantes vezes

Eu luto – Contra as injustiças e pelo que acredito.

Eu escrevo – Tudo o que me vem à cabeça.

Eu ganho – O suficiente

Eu perco – As chaves, claro!

Eu nunca – Gostei de ginástica

Eu confundo-me – Por ser despistada

Eu estou – De bem com a vida

Eu sou – Irreverente, honesta, humilde e teimosa

Eu fico feliz – Quando ouço um elogio

Eu tenho esperança – Em dias melhores

Eu preciso – De incentivos e palavras amigas

Eu deveria – Ser mais persistente e orgulhosa

Não passo este desafio a ninguém em especial.

Mas se alguém o quiser aceitar e responder também…..

Agradeço!

11 comentários:

Ana Bastos disse...

olá!
Passo para desejar um excelente fdsemana!!!
Gostei das respostas! Estes desafios são giros, p termos uma ideia das pessoas!!!

Bjitu

Enfim... disse...

bem isto hoje calhou a todos eheheheh

Bjokas

Bom fim semana

Cláudia disse...

Ola querida, gostei muito de saber um pouco mais de ti. Beijinhos grandes bom findi

Anónimo disse...

Calhei a ler esse teu tópico e como teu filho venho aqui comprovar a veracidade destas duas citações:

"Eu confundo-me – Por ser despistada
Eu perco – As chaves, claro!"

Despistada? Lá agora ...
Perder as chaves? Também não... a turbolenta só perde as chaves 942394 vezes por ano! (acontece desde tempos ancestrais)

Alexandre disse...

E eu acho que tu és muitooooo boa pessoa, és uma mulher fantásticaaaaa, sensível, atenta, gostas de ajudar os outros, aliás, pensas mais nos outros que em ti própria, e quem te tem como amiga tem muita sorte!!!

Beijinhos!!! Obg pelo comentário sobre as florestas, proximamente vou postar as principais porque as florestas ardem - pelo menos algumas, que tenho recolhido nos últimos anos.

Beijinhos. Bom fim-de-semana!!!

Anónimo disse...

E mais um desafio na blogsfera =)
Boas respostas.
Bom Fim-de-Semana.
Beijinhos Docinhos.

Bolota disse...

Olá amiga!
Gostei de te conhecer melhor!

Bjos :o)

Estela disse...

É sempre bom conhecer-te um pouco melhor...
Beijinhos

ximiusa disse...

tu és mas é toda pra frentex!!!
com um estado de espirito e humor nao muito comum na tua idade, isso é o máximo!
mas dás cá com cada descasca!! sua má!
é o raio da experi»encia de vida! e eu so posso ouvir e calar!! grrrr
Obrigada turbo!! sabes o k falas e falas na hora certa, mto obrigada!

Mishi disse...

E gostei muito de conhecer um pouco mais de ti querida T! :)

(eu adoro ler os desafios feitos pelas outras pessoas.. agora para os fazer sou uma preguiçosa de primeira hehe)

Beijocas!

Osc@r Luiz disse...

Olá!
Saiu-se muito bem!
Bem melhor do que eu!
Um beijo!