terça-feira, maio 15, 2007

PORQUE FUI DE FÉRIAS

foto tirada da net

Porque tudo tem o seu tempo.

Porque tudo tem princípio, meio e fim.

Porque nesta vida tudo se transforma.

Porque tudo nasce, cresce e morre.

Porque a vontade nem sempre chega.

Porque a desilusão chegou.

Porque me cansei.

Porque me fartei.

Porque desisti.

Porque…..

Há tantos porque….

dietas-e-companhia
 
Site Summary ---
                     
          Visits
 
   Total ....................... 10,914            
   Average per Day ................. 84            
   Average Visit Length .......... 3:44            
   This Week ...................... 589            
 
   Page Views
 
   Total ....................... 20,541            
   Average per Day ................ 202            
   Average per Visit .............. 2.4            
   This Week .................... 1,417
 
 
Porque…
Não consigo analisar o quadro acima de maneira 
imparcial e objectiva.
 
 
Porque
De dia para dia e de há alguns dias a esta parte,
os comentários Têm vindo a diminuir bastante.
 
Porque
Não sou hipócrita
Porque
Gosto que o esforço seja compensado
 
Porque estou farta de mirones.
 
Porque
Se não gostam de comentar 
Também não gostarão de ler.
 
Porque: 
 
               FUI  DE  VIAGEM !
 
 
 
             ATÉ SEMPRE !
 
Poderão ler-me:
http://www.turbolenta-petiskaky.blogspot.com/
Se me permitirem,
continuarei a visitar e comentar
alguns dos vossos cantinhos

21 comentários:

Juanita disse...

olá

bem tou a ver...nem sei bem que te dizer!! não me incluo!! tu é que sabes o que é melhor pra ti, mas fico com pena de deixar de ler as tuas histórias...muita pena!!

vou continuar a visitar-te, sem duvida!!

beijos grandes e fica bem

Anónimo disse...

acho que foi a 2 X que por aqui passei e fikei triste por nao te poder continuar a ler.

beijos

Helena disse...

Mas... mas... Querida Turb-Ó-lenta, fico tão triste!, reconheço-me no teu discurso, concordo com ele, mas fico imensamente triste se me souber privada da tua companhia, das tuas palavras. Olha que não estava mesmo nada à espera!
Beijos. Vai de férias mas volta... por favor...

Helena disse...

Voltei!
Faz uma pausa, mas volta, imploro-te... Tiras umas férias e regressas, porque não é justo para quem gosta de ti, há-de haver sempre gente que sofre de voyeurismo, gente que entra e sai calada, mas se calhar também não têm nada para dizer :)
Qualquer dia não tenho favoritas, já são tão poucas.
Um abraço muito forte meu.

Katty disse...

Amiga faz umas férias mas volta ,eu quero continuar a ler as tuas histórias,beijokas.

Estela disse...

Bem...não esperava...embora compreenda perfeitamente...
Vou ter muitas saudades das tuas hist+orias, quanto às tuas palavras sempre tão benvindas no meu blog, espero que nã acabem!
Agora vou ser cliente assidua do petiskaky, tá visto!
Um beijo enorme

Bolota disse...

Querida Turbolenta,
embora não tão assíduamente quanto gostaria, o teu blog era um dos que eu visitava sempre que vinha à net... que pena eu tenho que te vás... talvez penses melhor... e agora? Quem me vai contar aquelas histórias deliciosas dos teus tempos de criança???

Por favor, aparece e comenta sempre que quiseres. Sabes que dou muita importância aos teus conselhos e opiniões.

Um beijinho grande :o)

minds disse...

nao acredito-!!!!!!!!!
nao vas!!!!!!!
eu goto de vir aki, kerida turbolenta!!!

vou ja linkar o outro blog,,,,

:(bjs

Zen disse...

Olá, minha querida! Eu serei das que por aqui (e por ali) vão passando, quase sempre em silêncio. Um pouco por feitio, por vezes por falta de tempo, outras por não querer engrossar o caudal das banalidades mais ou menos circunstanciais e redundantes que se vão escrevendo. Ou será que não são assim tão circunstanciais e redundantes...? Se se calhar não são, pois. Enfim, desculpa lá, não sou muito dotada para as competências sociais. Um abraço, Zen

P.S. Também tive uma infância de férias na província campestre, pelo que o teu conto me fez sorrir.

desculpeqqc disse...

Por essa ordem de ideias também já teria desistido do meu.
Desculpas!
Volta estás perdoada.

Anónimo disse...

Espero que seja mesmo só umas férias e que não seja para sempre. Apesar de acompanhar sempre o teu blog, nem sempre comento, pois por vezes o tempo é curto e acabo por não escrever nada. Mas gosto muito do que leio e se ficares só pelo Petiskakai (acho que escrevi mal) então é que não vais saber de mim, pois não posso comentar lá (esclusivo para quem tem blogger).

bjs

Mónica

Anónimo disse...

Espero que voltes.
Beijinhos Docinhos.

Juanita disse...

passei para ver se havia novidades...

beijocas

Helena disse...

Boa tarde, Turb-Ó-lenta. Hoje tenho o dia mais levinho depois da manhã no movimento. Vim deixar-te um beijo, hei-de vir todos os dias, até que o "fui" se transforme em "vim". Beijo meu.

Ana Bastos disse...

olá!
Então esse "fui", é para valer? Não pode ser... fica,fica,fica...

Esquece os mirones...

Bjinhu e volta!!! vou ao petiskaki!!!

Juanita disse...

olá outra vez!! eh eh

então venho aqui "esclareçer" uam coisita....o meu problema não é o aniversário do maridão, mas sim os aniversários:

- dia 15 (ontem)- maridão e sobrinha V.
- dia 19 - festa de aniversário do maridão (para amigos e familia)
- dia 17- sobrinho B.
- dia 21 - sobrinha J. e amiga D.
- dia 29 - comadre

já para não falar do mês de junho!! eh eh eh acho que o meu nome nesta altura devia mudar para "sempreemfesta" eh eh

por isso no sabado come lá a fatia de bolinho!!`a vontade!!

e fico feliz por saber que andas por aqui!!

beijocas grandessssssssssssssss

Fay van Gelder disse...

Olá menina, então?
Olha eu não estava mesmo á espera, e não concordo, mas se essa é a tua decisão respeito, é claro.

Faz uma férias e depois volta - Ok?

Entretanto eu vou passando, sempre que puder.

Esquece os mirones (só interessa quem cá esta, quem não está não faz falta nenhuma) e fica, porque por essa ordem de ideias eu também, me ia.

Adoro Ler-te.

Bjokas Grandes e Fica Bem

Várias Paixões disse...

Ohhhhh sério que te vais embora, e quem escreve esta magníficas histórias ?? Tão agradáveis e tão engraçadas cheias de experiencia??Vai descança mas volta...vá lá nos ficamos á espera.
Beijinho grande
Ana

Manuela Pinheiro disse...

Querida Amiga Tenho andado um pouco atarefada demais com os trabalhos urgentes para meu bem... eu pelo menos acredito nisso. Sem a conhecer tenho pensado em si. Sinceramente não tenho mesmo tempo quase nenhum para ler e comentar. Essas coisas saiem. Aqui estou em dívida como sempre. Mas juro que volto ainda esta noite. Até Já!! Beijos* Obrigada por tudo Amiga.

Manuela Pinheiro disse...

Minha querida Estamos Aí! Tendo percebido há muito que os nossos interesses são semelhantes.... fiquei cativada, por este lugar.... Beijos* Até Já! M@

Paula19 disse...

Quase que diria que fui que escrvi isto. Houve uma altura em que tinha quase 200 visitas por dia e nem um único comentário.
É chato. lá isso é.