quinta-feira, maio 10, 2007

ESTA MENINA DESAPARECEU

MADDIE


Esta menina desapareceu / This child is missing / Bu çocuk kayıp

You can find more details about this case here.
If you know where Madeleine McCann is or if you know any clue about her, please call to any of these phone numbers: 00351 289 884 500 ; 00351 282 405 400 ; 00351 218 641 000 or send a message to this e-mail: dic.portimao@pj.pt or via fax: 00351 282 412 763.

.

Quem vive em Portugal ou quem não vive, mas tem acesso aos canais de televisão portugueses conhece bem este triste acontecimento.
Recebi há pouco um e-mail pedindo que divulgasse as fotos desta menina, assim como os números de telefone para os quais se deve ligar caso se possua alguma informação sobre o seu paradeiro, ou se conheça alguma pista que possa eventualmente conduzir ao seu paradeiro.

Resolvi utilizar este espaço para tentar ajudar.

Esta menina, de nacionalidade britânica e com quase quatro anos de idade (faz anos no dia 12 de Maio), desapareceu na passada quinta-feira (dia 3 de Maio) no Algarve, mais concretamente de um aldeamento turístico localizado na Praia da Luz, em Lagos. Na altura estava a dormir, juntamente com os seus irmãos gémeos de 2 anos, enquanto os pais jantavam a cerca de 50 metros do local. De meia em meia hora a mãe de Madeleine deslocava-se ao quarto para verificar se os filhos estavam bem. Numa dessas deslocações, Madeleine tinha desaparecido e foi dado o alerta. As buscas continuam e mantém-se a suspeita de rapto.

Encontra mais detalhes sobre este caso aqui, aqui e aqui.

Se tiver alguma informação sobre o paradeiro desta menina ou se souber de alguma pista ou informação útil que possa eventualmente conduzir ao seu paradeiro, telefone para qualquer um dos seguintes números de telefone: (00351) 289 884 500 ; (00351) 282 405 400 ; (00351) 218 641 000 ou envie uma mensagem via e-mail: dic.portimao@pj.pt (Departamento de Investigação Criminal de Portimão da Polícia Judiciária) ou via fax: (00351) 282 412 763.

Quem quiser pode copiar este post.

5 comentários:

minds disse...

Vou copiar sim!
Porque devemos todos ajudar a encontrar esta pobre criança desaparecida....

bjs

ximiusa disse...

as noticias foram muito positivas, e não nao largo dinheiro, sou acmpanhada num hospital público.
Não vou desistir, o que ouvi consolou a alma. ate levei as minhas tabelas impressas.
Lamento a menina ter sucumbido nas maos de algum predador por incuria dos seus proprios pais.
Goza bem o regresso do zé tuga. as suas fotos sao sempre altamente

Claudiacva disse...

Ola querida, espero que consigam encontrar a menina, mas infelizmente estes casos sao sempre muito complicados. As pessoas que fazem estes horrores deviam ser castigados e nao falo em morte, isso para eles era a salvação do que deviam sofrer.

Gostei muito dos teus posts anteriores e agora vou dar um pulinho ao petiska a ver se ele não fecha.

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu ja tinha lido algo sobre o assunto mas pensava que isso tinha acontecido nos USA... afinal é ai... ai ai ai :(

Vera disse...

olá linda!!

Pois parece que recebemos o msm E-mail!!
Espero que a MAddie volte para juntos dos pais....que história mais triste!

Bem, aproveito para te desejar um óptimo Fds, e dizer-te que irei linkar o teu blog aos meus favoritos para te vir visitar + vezes, ok??

Mtos beijinhos