segunda-feira, maio 07, 2007

THINKING BLOGGER AWARD



Thinking Blogger Award

A Lídia Lopes autora do blog http://cozinhaturca.blogspot.com/

ofereceu ao Dietas e Companhia oThinking Blogger Award, que eu agradeço.

De acordo com as regras, o Dietas e Companhia, deve:

- elaborar um post com a escolha de cinco blogs que o façam pensar

- colocar ou não o selo Thinking Blogger Award nas páginas do Dietas e Companhia (2 modelos à escolha, dourado ou prateado)

- colocar link para o blog onde estão as regras iniciais

(Os agraciados devem cumprir estas regras caso entendam continuar a corrente.)

Os cinco blogs por mim escolhidos são:

Alexandre

http://fundamentalidades2.blogspot.com/

dharma

http://dharma38.blogspot.com/

ELITE IN PARIS

http://cartasafilosofia.blogspot.com/

Elvira

http://www.elvirabistrot.blogspot.com/

Manuela

http://novoshowoffofmanuela.blogspot.com/

17 comentários:

Helena disse...

Primeiro, vim dar um beijo, atrasado, à minha amiga Tur-Ó-Lenta. Nem me lembrei de ti, com os filhos longe. Shame on me!

Quanto ao Banco Alimentar ouvi hoje na rádio que mais uma vez foram batidos records! Fiquei muito contente, agora que sejam realmente bem distribuidos pelas instituições e pessoas que necessitam.

Agora isto do Award, sinceramente, já vi por aí, mas não sei o que fazer, agradeço a tua deferência.

[Vou sair devagarinho, timidamente, logo investigo isso...]

Beijos grandes, para os dois, a Turb-Ó-lenta e o "Coxinho", com muito carinho.

Enfim... disse...

parabens então lol


Bjokas

Boa semana

Elvira disse...

Muito obrigada, querida Turbolento! :-)

Fico muito lisonjeada.

Beijinhos.

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola querida TURBOLENTA!!! parabéns pelo award que recebeste, foi bem merecido! e obrigada por me nomeares a mim! nao sei a razao mas milhares de obrigadas... ando a receber comentarios menos agradaveis e é sempre bom ler os teus animadores, verdadeiros, ponderados, saidos do coração e cheios de maturidade para a menininha que eu ainda sou. A s vezes sinto me crescida em alguns pontos e em outros ainda sou tão pequenina... e a vida é assim, so tenho 20 anos com todas as suas alegrias e defeitos. Beijao enorme e DANKE SCHON!

marmol disse...

Buena semana!
ya puse algo nuevo :S

Saludos

Katty disse...

Amiga obrigada pela força que me deixas-te no meu blog és uma crida,desejo-te uma optima semana,beijokas.

Alexandre disse...

Turbolenta,

super parabéns pelo teu destaque... e muito obrigado por me destacar a mim, fico muito lisonjeado pois também gosto muito do teu blog.

Não conheço os outros blogs que destacaste mas fico muito curiosidade, hei-de consultá-los pois se os destacaste é porque merecem de certeza.

Muitos beijinhos e de novo OBRIGADO!!!!

Zana disse...

Parabéns.
Bjokas

Anónimo disse...

Boas escolhas com certeza =)
Grande Beijo.

turbolenta disse...

resposta
Á SUSANA
(A MINHA DIETA 2006)
Na impossibilidade de o fazer pessoalmente ( o teu blog passou a privado)
Agradeço as tuas felicitações.
Boa semana

minds disse...

Bem merces o Thinking Blogger Award....

bjs e boa semana

Gio disse...

então linda que é feito? agora desde que fechei as portas não me visitas? deixa lá eu tb não tenho tempo para visitar ninguem, ando mesmo de aflitos.... beijos

Lídia Lopes disse...

Olá :)
As ameixas e os alperces verdes são geralmente polvilhados com sal na altura, não são colocados de molho com sal. Sinceramente não sou apreciadora, pelo menos por enquanto :)
Continuação de boa semana!

catarina e manelecos disse...

Andei a espreitar o blog da elvira...gostei muito...beijinhos

Anónimo disse...

Largue o blog e oriente comidinha para quando eu chegar ai a portugal masé!

vá vá :P

Beijo,
O teu filho que anda fugido pelas alemanhas ahah

Fay van Gelder disse...

Então Muitos Parabéns, sim Srª - Tu Mereces menina.

Obg por passares o email da pequenita Madeleine, estive agora no Blog do Alexandre e sabes que concordo c/ o comentário, que lá colocas-te - Mas que realmente há ali algo de muito estranho, lá isso há.

Quanto ao leite de Soja a tua filhota que experimente este que vai gostar de certeza, as meninas queixam-se que é caro, mas é bom, por isso acho que vale bem a pena.

Kiss e Boa semana de trabalho para ti também

Juanita disse...

olá

em 1º lugar obrigada pelo teu comentário...interessantes os meus postes?? são mais malucos mesmo!! eh eh

pois sabes que ás vezesprecisamos de dar um descanso...mas não podia deixar esta data em branco, assim como o aniversário do meu maridão pra semana!!

não deixei de nadar por cá, simplesmente deixei de postar!! mas aos poucos volta tudo à normalidade!!

bem ´já vi os Awards, alguns não conheço mas qd tiver tempo vou cuscar!!

ah é verdade comi a tua mousse de limão feita pela Gio e adorei! é optima!! dispenso é a raspa por cima eh eh

beijocas