terça-feira, janeiro 23, 2007

FRANGO Á BASCA


PARA OS OLHARES MAIS DISTRAÍDOS:

EU AVISO: ESTAS PERNOCAS NÃO SÃO AS MINHAS NEM ESTE O FRANGO UTILIZADO NA RECEITA.

lol lol lol


Esta é uma receita perfeitamente utilizável por quem anda a fazer dieta.

Pode ser facilmente encontrada em Espanha, mais propriamente no país Basco.

É dispensável a foto, porque é fácil de imaginar o resultado final.

Ingredientes:

1 frango cortado em pedaços pequenos

3 tomates bem maduros

1 pimento verde

1 pimento vermelho

Presunto em cubos

Cogumelos

1 copo de vinho branco seco

Sal (muito pouco)

Azeite

Como fazer:

Polvilhar os pedaços de frango com pouco sal e levar a alourar um pouco em azeite, tendo o cuidado de o ir virando de vez em quando.<

10 comentários:

Manel Cunha Calado disse...

saliva...
fiquei com a boca cheia!!!

lol

beijocas grande...

beta disse...

Oi.
Brigada pela visita.
Bem essa receita deve ser optima, vou experimentar, ainda por cima adoro frango!
Boa semana
Beijinhos

Anónimo disse...

Oh linda, fizeste bem em avisar, mas eu não vejo pernocas nenhumas.lol
De qq maneira já estou com fomeca.
Acho melhor ir fazer o jantar q não vai ser frango, mas fica a receita.
brigada.
Beijos

viviana disse...

ena que bom frango...
ou galo???
jokas fofas

Joana disse...

gostei da receitinha :P

eu nao cortei tudo o medico e que me disse para evitar ao maximo estou a fazer tudo com acompanhamento medico

beijinhus

Anónimo disse...

Boa :)
Ja jantei, mas ind comia 1 cado dexe frango.
Beijocas

Katty disse...

Linda esta receita deve ser uma maravilha,mais tarde vou tentar fazer,beijokas.

Zana disse...

Olá.
Mais uma receita boa para experimentarmos.
Eu gosto muito de franguinho e de todas as maneiras.
Beijokas

Juanita disse...

olá

pois a foto não islutra de certeza a receita eh eh eh

mais uma receitinha para testar lá em casa!!

beijocas

Anónimo disse...

Fiquei confusa. Ou parte da recita desapareceu ou eu não percebi. Onde estão os restantes ingredientes? É que estava com vontade de experimentar!

Bjs

Mónica