segunda-feira, janeiro 15, 2007

E AGORA ?

Ontem apareceu-me uma dor no joelho. Por isso fiquei por casa.

E resolvi fazer alterar um pouco o blog.

Mexe daqui, mexe dali e…….asneira…….

Quando dei por ela , comentários anteriores, de pessoas que até os faziam com frequência, não desapareceram mas passaram a ser apresentados como anónimos.

Entretanto lá consegui por os links, mas mesmo assim não consigo saber o site de alguns, porque tenho a tarefa dificultada…eles são anónimos.

Foi o caso do : RUI , SU-VIVER ,mas que acabei por resolver consultando outros blogs.Espero que futuras postagens fiquem bem e já se veja o nome .

Mas se alguém der pela falta do seu, agradeço que me diga.

Queria pedir a quem comentar, e enquanto eu não resolver isto, que no fim do comentário escreva o seu site, a ver se eu não perco o fio à meada.

Lá mais para a tarde vou ver se consigo alterar esta trapalhada

Beijinhos para todos(as)

Boa semana

TURBOLENTA

12 comentários:

Anónimo disse...

Ai linda ca confusão fizeste praí.
Deixa estar q a errar é que se aprende.
Espero que o joelho esteja melhor.
Boa semana.
Bjokas.
Cleópatra
http://desesperadaemdieta.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

1ª vez no teu Blog, OBG, pela visitinha
A menina vez como eu, que c/ a ajuda da minha amiga Carlota, decidi dar um novo look ao meu Blog, e realmente por falta de tempo, decidi voltar ao original, porque estava tudo uma super confusão, mas agora quando tiver tempo logo mudo tudo.

Kiss
Miss Slim
( www.missslim.blogspot.com )

Anónimo disse...

Bem esta diferente o blog muito bem. E o joelho já esta melhor? As melhoras. *

Juanita disse...

olá

pois eu ando a pensar em dar um novo look ao meu, mas como sou dahhh ainda não o fiz!!

qt ao outro post o que conheço mais pareçido com a tua arrozeira é mesmo mais peq e para o chá! eh eh

beijos e boa semana
juanita

LucioInferro_Adolfo disse...

Mas está mais giro...gosto desta tua nova 'casa'.

Bem vinda ao clube dos trapalhões ;D

beijo prima

Gio disse...

Por essas e por outras é que eu volta e meia também faço porcaria... mas tu não fazes copias de segurança do teu template? Isso é muito importante amiga... eu sempre que me lembro de ir fazer disparates primeiro faço uma copia, assim se o estrago for grande estou sempre safa... beijinhos e as melhoras do joelhito.

Anónimo disse...

Amiga tu ainda conseguiste fazer alçguma coisa eu não fiz nada quem fez foi a CARLOTA que é uma crida ,mas o teu blog está giro ,beijokas.

marmol disse...

te quedo muy bonito!!!
Boa Semana
beijinos

Mishi disse...

Olá querida.
O blog ficou girissimo! Muito mais alegre :)
Espero que fique tudo bem, no seu lugar e a funcionar hehe

Beijinhos

@n@ disse...

ola bom dia
o teu blog esta muito giro..as aneiras quem nao faz deixa para o proximo ja fazes melhor
beijocas

Elvira disse...

Desejo-lhe as melhoras.

Beijinhos.

PS: o blogue está mais bonito assim.

bomdiaandreia disse...

agora esta melhor! eu conheco os problemas com modificacoes no blog, eu acabei por ficar sem a minha lista de links...