segunda-feira, março 12, 2007

NOTÍCIAS DO DOENTE

Olá a todas

O fim de semana passou sem grandes novidades.

Fiquei em casa. (Aliás, raramente saio à rua desde 5 ª feira á tarde).

Neste momento transformei-me em Enfermeira, cozinheira e mulher a dias.

Lol lol lol

Mas… o acidentado está melhorzinho.

Pessoalmente acho que vai ter ali trabalho para um tempinho .

Tirei uma foto mas ainda não falei com ele. Se ele deixar eu mostro-vos.

Mas….

Homem não é capaz de cumprir, à risca, o que o médico diz.

Mal começou a ficar melhor: (entenda-se: não ter dores) começou logo a abusar e depois….queixa-se.

Eu, quando ia ao café, der manhã, tomar a bica, trazia uma para ele.

Ontem, quando saí ele dormia. Fui fazer umas compritas – demorei muito pouco tempo- e quando cheguei perguntei se ele queria o tal cafezito.

Diz logo a minha filha:

Não deve querer.

Este malandro levantou-se assim que saíste.

Tentou , desceu a escada com um sapato calçado e no outro pé o chinelo.

Chamei o mano e ele foi ao portão levar-lhe as muletas (sim…. O médico mandou 2 , disse que ele não podia pôr o pé no chão.,etc….etc…etc…).

E sabes o que o pai fez??

Foi pela rua fora, como os miúdos birrentos, a dar passos pequeninos e a fugir ao mano.

Ora, por aqui se vê “a pinta do artista”.

Mas hoje já não repetiu a proeza, senão….nem sei o que lhe faça.!

4 comentários:

Helena disse...

Os homens são quase todos iguais, não querendo generalizar, ou estão a morrer, ai, ai, ui, ou a fazer disparates; ah e tal, já estou bom , não preciso, qual apoio qual quê.

Ao estatuto de enfermeira, cozinheira e mulher-a-dias eu, com o meu optimismo desarmante, e com dois homens em casa, chamo Escrava Isaura. Eles riem e tentam estabelecer dias para serem eles-próprios "escravos Isauros", mas não adianta!, parece que não vivem cá em casa, não sabem de nada: mãe!, Choninha!, gritam, e lá vai a escrava. Tu ainda tens sorte, tens umm filha!

Aninha disse...

Ehehe ao menos está a encarar a coisa de frente, mas tens que lhe dar um puxão de orelhas ;)

As melhoras!!

****

Gio disse...

Eheheeh que engraçado parece que visualizei a cena.... os homens são mesmo muito teimosos.... mas é porque ele queria mesmo a "bica" porque senão vai de se tapar até ao nariz e dizer que "estão muito mal"....

Anónimo disse...

Homens!! pouco mais ha a dizer....é exactamente como a dharma disse, ou estão quase a morrer ( como se nós também nunca tivessemos dores) ou estão a fazer disparates, enfim....

Boa sorte com o teimoso,e as melhoras...

Bjs