quinta-feira, novembro 09, 2006

A CONTINUAR ASSIM...


Já se devem ter apercebido que a minha barra do peso se mantem nos 81Kg há mais de três quinze dias.Eu explico:Depois de muita volta dar,lá consegui arranjar esta linda engenhoca.A seguir,eu bem tentei mudar estes bonecos por outros mais bonitos e que se percebessem melhor, mas....e conseguir? (sabem que as” cotas” por vezes não conseguem acompanhar todas as evoluções a nível informático),Vai daí pensei: quero lá saber !!A mim interessa-me emagrecer,devagarinho, com régua alterada ou não.Talvez um destes dias,depois das festas,tenha mais paciência e tempo. A ver vamos.
Como já tenho menos um pouco de peso, aqui vai a prova.
Junto o cardápio de ontem e vocês contam as calorias.Pode ser??

P.Almoço:1 iogurte simples e uma tosta integral
Meio manhã:1 café e um brioche(pão de leite pequenino,dos redondos),com fiambre
Almoço:1 posta pescada cozida com cenoura e feijão verde- 1 pera
Lanche:1 queijo fresco
Jantar: ½ dourada grelhada na brasa com 1 chuchu e cenoura cozidos (com 1 fio de azeite)-1 fatia fina de manga e 1 igual de papaia.

NOTA:Asneira do dia: como passei pelo supermercado e comprei guloseimas para a festa de Domingo,comi uma barrita de chocolate,estilo Kinder

3 comentários:

beta disse...

Oi
Encontrei seu blog por acaso e adorei.
Keria pedir autorização pr colocar seu link em meu blog.
Beijinhos

DF disse...

Eu no teu lugar não me punha a contar calorias... Não sei, acho que depois é mais difícil perdoar as pequenas falhas, com essa contabilidade toda!... Não achas?! bjs

Anónimo disse...

Oie!!!
Passei super hiper mega rapido para deixar um carinho.

Bjinhos