segunda-feira, novembro 20, 2006

CONCURSO DAS 5 MANIAS

Com que então estou nomeada.Vou entrar no jogo.

Aqui deixo as minhas manias –hábitos-se preferirem.

1- Fazer da mala um caixote do lixo(mas quando querem alguma coisa vem cá pedir à menina-desde corta unhas,pinças,a facturas antigas e levantamentos multibanco há de tudo na minha malinha)

2- Estacionar sempre de marcha atrás

3- Levar 1 ramo de flores sempre que visito alguém

4- Fechar a torneira do gás antes de sair de casa

5- Levar sempre a máquina fotográfica

Nomeação: Para responder igualmente a este desafio:

SU-VIVER / SUSANA / HANNA /M EM DIETA E ANINHAS

Desculpem mas teve de ser

Cada bloguista participante tem de publicar 5 das suas manias ou hábitos pessoais.Além de dar conhecimento público dessas particularidades tem de escolher 5 bloguistas para entrarem igualmente neste jogo,não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues “ o recrutamento”.

Cada participante deve produzir o “regulamento” nos respectivos blogues.

5 comentários:

DF disse...

Gosta dessa das flores. Que simpática!!! :)

Anónimo disse...

Amiga tu ainda conseguiste por a barra com o teu peso ,eu já tentei tantas vezes e não consigo ,fica bem beijocas.

@n@ disse...

ola bom dia !!
as tuas manias sao kuase parecidas as minhas,,heheh
beijocas

HelloCátia disse...

ola amiga... obrigada pela visita nomeu cantinho... podes continuar a aparecer..... seras sempre bem vinda!!! beijinhos grandes...

p.s- boas manias!!!

Gio disse...

Desculpa, foste um dos blogs que eu tinha perdido o link, mas ja te encontrei e agora ja nao me escapas, ehehehe