quarta-feira, outubro 18, 2006

Dia de Palestra

Hoje decidi não postar fotografia nem receita.
Também não deve fazer diferença porque os comentários são em número tão reduzido!
Têm vergonha de dizer que não apreciam destas desenxabidas comidas???

Quero dizer-vos que a Hidroginástica seguida de banho turco está a correr bastante bem, embora os resultados só sejam visíveis daqui a algum tempo.

Agora que o tempo já começou a arrefecer ,certamente irei passar mais tempo em casa. Irei recomeçar a pintar as telas( que já tenho à espera do pincel). E, com o aproximar dos dias frios irei começar “ a dar corda” às agulhas do tricot que estão guardadas no sótão.

Porque hoje me deu a preguicite,achei que o melhor seria “atafulhar-me” de frutas,sumos,batidos,tostas e...pouco mais...

Ontem, num dos meus circuitos turísticos pelo hipermercado, descobri umas tostas da Diese, com algas. São muito boas.Experimentem que não se arrependerão.

Para quem por aqui passar e ler estas palavras, mas que não vá em dietas, também tenho um conselho para lhes dar,ora aqui vai: Que tal uma visita, na Expo, bem pertinho da Torre Vasco da Gama, e a uns escassos +- 150 m a norte, há uma grande perdição: Dá pelo nome de Gelataria Emanha. Bem... entrem...olhem...escolham... e...de certeza voltarão. Tal como eu... E às vezes mais do que devia...

Mesmo assim quero informar que tenho menos 1 Kg. Grão a grão enche a galinha o papo.

Como é?? Afinal em que ficamos? querem receitas de dietas ou preferem de não dietas ?
Digam.....

5 comentários:

Aline Maria Barreto da Silva disse...

Oieee...

Gelateria??? Huuummm.. sem comentários!!!kkkkkk

Parabéns pelo emagrecimento!!! Muito bom!!!

-1kg = -pcte de farinha de trigo!!!

Bom, prefira que seu post seja da maneira que mais colabore com o seu emagrecimento!!! Eu gosto das duas maneiras!

bjinhos

Anónimo disse...

Afinal há comentários!
Então é assim: Quero receitas.
Para o puto que só gosta de espargguete, cozido com água, sal e um pouco de azeite, não há nada a fazer.

Mas para mim... Não pode ser receitas de não dietas que façam emagrecer? Olha, daquelas com molhanga, para molhar o pão. Tá?

B jokas

DF disse...

Não lhe ligues, que ele é maluco!
(Tou só a brincar, Erecteu!) Nada de molhangas, por enquanto!... No natal, sim, lá terá que ser, dar umas facadinhas à dieta... mas por agora não, que é pra ganhar "margem"! Até porque eu também quero ir tendo ideias "magras" por aqui....:)
bjs

Anónimo disse...

Quero receitas de dieta, mas que não pareça de dieta,rs
Beijos e parabéns pelo kg eliminado.

TUSB disse...

tanto me faz dieta ou nao dieta, se a de dieta for boa e apetitosa ficamos a ganhar duas vezes :D desde que ando no ginásio que emagreço sem ligar muito ao que como hehe, já perdi 12kg em 2/3 meses :D parabens pelo teu inicio, espero que percas muitos mais :D vais ver que o exercicio ajuda muito :D