sexta-feira, outubro 13, 2006

CONSEGUIREI ?

À medida que os dias passam aumenta a preocupação.Já falta muito pouco para 5 elementos ,dos mais chegados, da família, fazerem anos.Obviamente que cada um faz uma festa e eu não poderei faltar. Come daqui, come dali..(come de tudo), e ,mesmo pouco comendo muito vai enchendo.

A pouco e pouco tenho vindo a anunciar-lhes que este ano deverão fazer menos doces,ementas menos sofisticadas,porque lhes faz bem à carteira e à barriga de todos quantos forem.

Para já (e porque é na minha casa que o ciclo anual se inicia),- com a festa de anos do meu filho- tentarei dar-lhes um bom exemplo.

Só espero que, depois de tanto apregoar as minhas intenções , uns dias antes não apareçam uns telefonemas, -assim como não quer a coisa-, a perguntar se por acaso não vai haver esta ou aquela comezaina.

Por vezes não conseguimos dizer-lhes NÃO e ...lá se vai a minha dieta!!..

Sem comentários: