sexta-feira, fevereiro 16, 2007

SALADA COM SALMÃO FUMADO E ATUM


Cá vai mais uma das minhas saladinhas.

Como tem massa, deverá comer-se ao almoço.

Ingredientes:

Massa cozida em água com um fio de azeite,1dente de alho e uma rodela de cebola.

1 lata atum (de preferência ao natural)

Salmão fumado

Abacaxi – 1 rodela grossa partida em bocados pequenos

Tomate – em quadradinhos e sem pevides

Azeitonas

Queijo Feta

Alface em tirinhas finas

--------------------------------------------------------

Como fazer:

Depois de cozer a massa, junta os ingredientes todos.

###########################################

BOM FIM DE SEMANA

BOM CARNAVAL

DIVIRTAM-SE MUITO

10 comentários:

Gio disse...

Bela saladinha que optimo aspecto....

Nina eu detesto o Carnaval se pudesse nesta altura nem de casa saia, ehehehe

Beijocas grandes e bom fim de semana

Anónimo disse...

Que salada deliciosa.Também costumo fazer, só não ponho o salmão.

Obrigada pelos comentarios. A sementinha, vai bem, pelo menos ainda não se queixa. E a futura mamã, ja tem menos enjoos, mas ainda não se foram de vez...infelizmente.

Enquanto andas de dieta, eu devia de estar a engordar, e até agora nada nem uma grama. O medico ja disse que por norma deve-se engordar 3 a 4 kg até as 20 semanas, eu estou na 16 e até agora nada...vou levar um raspanete qdo la voltar. O problema é que não tenho tido fome, mas acho que qdo passarem os enjoos, tudo isto recompoem-se.
è assim a vida uns de dieta, outros na engorda, lolololo

beijinhos e bom Carnaval.
Alda

Várias Paixões disse...

Turbolenta minha querida...
Passa pelo meu blog e vê lá o que tenho para ti:)
Beijinhos
Ana

Anónimo disse...

K aspecto tao bom ;P
Bom fim de semana.
Bjinhux fofinhux

Juanita disse...

olá
que bela salada!! hum

um óptimo fds para ti e aproveita bem para brincar ao carnaval!!

beijocas

Estela disse...

Ui, o Carnaval de Veneza...confesso que me assusta um pouco, mas não hei-de morrer sem lá ir, tb ma fascina!
Beijinhos

DF disse...

Amiga, estou de volta, ainda não na totalidade mas de volta... Boa salada, esta!!!
Dança por mim este Carnaval!
Bjs

marmol disse...

La ensalada se ve muy rica!
pero no puedo comer atun :(
Bom Fim de Semana
Beijinhos

Balança KO!| disse...

Obrigada pelos teus conselhos!!
Quanto à saladinha, parece deliciosa!!!
Sai um prato aqui para a mesa da Balança KO, ó fax favori!!
;)
Bjinhos e um óptimo fim de semana!!

HelloCátia disse...

ola tia... que mascaras tao feias que nos mostras, eheheh
muitas beijocas para ti, tia...
bom carnaval e bom fim de semana