quarta-feira, fevereiro 14, 2007

DIA DOS NAMORADOS

PARA QUEM PASSAR HOJE POR AQUI

EU DESEJO O MELHOR DIA DOS NAMORADOS DE SEMPRE !

Há algumas frases das quais muito gosto e que se adaptam lindamente ao dia de hoje.

E para comemorar um dia tão lindo ( e até o sol veio em força para nos aquecer o corpo e os nossos corações) , aqui vão elas:

-Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós.

(Paulo Coelho)

…………………………….

- Amor é bem mais do que o luar e as rosas…

É o dia a dia…

É dividir …

É partilhar …

É acolher e participar…

Amor é a vida que vivemos juntos

…………………………….

Das coisas boas da minha vida,

Você certamente é a melhor

E já agora quero fazer-vos um pedido:

Se gostarem e assim o entenderem

Agradecia que votassem num site de um amigo meu –(apresentou um vídeo que está a concurso para o DIA DOS NAMORADOS – Podem vê-lo em: http://manelitocaracol.blogspot.com/

POSTAGEM DE 13.02 Com o título HELP

Ele agradece

Beijinhos para todos(as)

11 comentários:

Manel Cunha Calado disse...

OBRIGADO pela força!!!

:)

Juanita disse...

olá

para ti tb te desejo um feliz dia!!

qt ao teu amigo...vou já de seguida!!

beijocas

Várias Paixões disse...

Feliz dia de São valentim para ti também minha querida!!!
Beijinhos
Ana

Anónimo disse...

feliz dia dos namorados ;)
bjs

@n@ disse...

ola minha linda feliz dia de namorados para ti tambem beijocas
depois digo se o bolo tava bom
beijocas

HelloCátia disse...

ola tiazinha...
espero que passes um dia muito muito feliz... junto da tua cara metade...
muitas beijocas grandes para a minha tia

Anónimo disse...

Olá...meu nome é Patrícia, tenho 23 anos e sou do Brasil...sempre acompanho o seu blog..gosto muito...vc é muito criativa...Gostaria de conhecê-la...pena que estamos longe...
meu flog é: www.vibeflog.com/linguaportuguesa
E aqui, nos comemoramos o dia dos namorados em 12 de junho...

Passa lá no flog se puder...

Bolota disse...

Olá Turbolenta!
Um feliz dia também para ti. Obrigado pelas lindas frases que partilhás-te connosco.

Quanto ao video do teu amigo, vou lá passar agora.

Bjos :o)

Gio disse...

Ja andei a espreitar o manelito.... uma pedra !

Katty disse...

Amiga o livro eu acho interessante e chama-se Uns comem outros engordam,amanha ponho mais umas dicas,beijokas.

Balança KO!| disse...

hello!!!
Adorei a frase de Paulo Coelho!!!
Obrigada por a partilhares connosco!
:)
beijões para ti! tem um óptimo fim de semana!!