quarta-feira, junho 18, 2008

V O U .................. PARA ONDE?

Faltam muito poucos dias para a partida.
Mais uns dias de merecidas férias.
Por isso, não sei se conseguirei passar por aqui antes da abalada.

Pelo sim...pelo não: a partir de 10 de Julho abrirei as portas desta minha casinha.


Entretanto:

Já fui buscar as malas.
Bonitas não são?
(tão bonitas que até estão em exposição no Chiado)


Não me posso atrasar.
O avião não espera por mim.


Coisas boas me esperam
Encontrar-me-ão por aqui.

Esta foto foi tirada da net

FPor aqui........

Foto tirada da net

Aqui também...........
(espero que o Patrol não tenha nenhum furo!)


foto tirada da net

Beberei muito disto..
Uma delícia!

foto tirada da net

E com um bocadinho de sorte, ainda faço boas compras!

foto tirada da net

ADEUS
ATÉ AO MEU REGRESSO

BOAS FÉRIAS PARA QUEM TAMBÉM VAI.

BOM TRABALHO PARA QUEM AINDA NÃO PODE IR........OU JÁ VEIO!

(Não se pode estar de férias o ano todo, não é?)

BEIJINHOS.
Vou ter saudades vossas.

18 comentários:

Aninha disse...

Boas férias!!

beijinhos**

Ana Bastos disse...

olá!!!
boas férias...
Que corra tudo bem

bjinhuxxx

Várias Paixões disse...

Espero que te divirtas a veler, boas férias e cá esperaremos por ti!
Bjs

Helena disse...

Adorei as malas. Tenho um cesto igual a esse, que usava na minha adolescência e ainda anda lá por casa.

Começa a saga férias. Este ano não me posso queixar nem choramingar porque já tive umas mini-férias e agora já é "só" esperar pela segunda quizena de Agosto. Também já estou quase ;)


Diverte-te e descansa bem. Tb vou ter saudades tuas.


Beijo
Até depois

Anónimo disse...

Boas férias! Aproveita ao máximo!

Bjs

Mónica

Rafeiro Perfumado disse...

Boas férias! Desgraçada... sempre de férias, sempre de férias! ;)

Beijocas!

Anónimo disse...

Boas ferias.



E nós por cá resta-nos esperar pelas deliciosas fotos que trazes e historias de encantar...queremos saber tudo....

Aproveita ao maximo.

Beijinhos,

Alda

Anónimo disse...

BOAS FÉRIAS!!
Com um descanço bem merecido e um regresso cheio de energia.
Bjs

Gata Verde disse...

Tunísia!!!

Boas férias!!!!

AnaSakura disse...

vais p a tunisia??? kinveja! não nego mm k é inveja! já estive em marrocos, amei e dd então k tenho dsjo d visitar a tunisia!!!! Desejo-t 1 xcelente viagem!

Enfim... disse...

diverte te

Beijinhos

Anónimo disse...

oi boas FERIA e volte logo...bjão

Bichodeconta disse...

Que as férias sejam deliciosas e para recordar com agradu.. Nós vamos aguardar noticias e fotos, claro..Até lá, um beijinho, ell

HelloCátia disse...

boas feria tia turbolenta..

beijinhos cm saudades

Ana in UK disse...

Olá!

Hum pela descrição deves de ir para o mesmo sitio que vou em Agosto. Boa viagem, diverte-te e bom regresso.

Quando voltares manda-me o teu mail para enviar convite para acederes ao meu espaço ;)

Jinhux e boas férias

susana disse...

ola!

Já faz tanto tempo, axo que te perdi o rasto, nao te acompanhei...nao sei que mil aventuras contaste por cá... Mas aqui estou para te mandar um beijinho e dizer que tive saudades :)

Para quando o regresso?

Julie Sol disse...

Boas férias!!
Diverte-te e descansa bem.

Helena disse...

Benvinda amiga Turb-Ó-Lenta!

Até depois