quarta-feira, setembro 26, 2007

CAIXOTE DO LIXO PORTÁTIL


Hoje a minha amiga Bolota do Blog:

http://mae-bolota.blogspot.com/,

teve a feliz ideia de falar acerca de tudo quanto traz na sua mala de mão .

Atirei uma gargalhada .

Veio-me logo à ideia uma foto que um dos meus filhos tirou , há já algum tempo, à mala que eu trazia nesse dia e a toda a tralha que ela carregava!

Procurei nos CD gravados e eis …..o seu conteúdo.

Convém dizer que, além disto, costuma haver ainda muitas outras coisas- tais como: a máquina fotográfica, algum livro que ande a ler, o saco desdobrável para trazer as pequenas compras do supermercado (para evitar trazer o saquito plástico que eles dão), os toalhetes (para limpar as mãos, numa emergência), uma caneta, a agenda ….

Evidentemente que o conteúdo tem de adaptar ao tamanho da mala….Sim!... porque não podemos querer “enfiar o Rossio na Rua da Betesga”. !

Lol lol lol

Mas o mais engraçado é que, sempre que algum precisa disto ou daquilo diz logo: vou à tua mala buscar….

E as vossas malas?

Também andam assim tão levezinhas?

Deixem-nos vê-las.

12 comentários:

Helena disse...

Lolada, parece que andamos com transmissão de pensamentos, também ao sair de casa pensava sobre isso, lol, nas famosas malas das mulheres! Hoje carrego uma carteira, um porta-moedas, um maço de tabaco e isqueiro, 1 bloco de notas, um livro de bolso do Dalai Lama, um tijolo a quem chamo carinhosamente telemóvel, 1 pacote de lenços, 1 fraco de verniz, um lápis de olhos, vários papéis soltos e um postal, uma lima, uns óculos de sol, 1 caneta, um frasco de colírio, um porta-chaves com as de casa e do trabalho, 1 pêra rocha, um elástico para o cabelo... Engraçado, hoje até é um dia em que a mala quase vai vazia, lol.

Fay van Gelder disse...

Realmente também tenho esse problema, só que a minha é bem maior que a tua (risos...) .

Juanita disse...

olá

bem malas...ai ai quem é que consegue andar com elas vazias?!
a minha neste momento tem 1 telemovel, 1 maço de lenços de papel, agenda, livro de cheques, carteira (tamanho xl), carta da via verde, inumeros papeis (todos precisos eh eh), documentos dos 2 carros (não sei porquê, só ando com 1 de cada vez), maq.digital, 2 molhos de chaves, ganchos, 1 tampão, o talão para levantar o livro em falta para o junior...e numa bolsa de fora em conjunto de pilhas novas para a maq.!!
queres mais?! eh eh eh

já mandei o email!

beijocas

Mucha disse...

Eu acho que vou dizer uma coisa assim um bocadinho surpreendente...e não é mentira de bruxinha...eu não tenho bolsa...levo as coisas nos bolsos: das calças de ganga (os 4), e do casaco!!! Também quase nunca levo nada nada comigo. Esqueço sempre o telemovel em casa (hihi), não levo maquilhagem prá rua, tenho 1 porta documentos no carro onde ponho todos os papeis que me vão parar às mãos (a triagem só é feita praí 1 vez por mês hihi), moedas e notas é no boso mesmo, livros só na banquinha de cabeceira, não uso óculos de sol e os documentos ficam sempre no carro, fora o BI q salta d calças em calças LOL... Eu sou assim (e gosto!!!)...hihi

Anónimo disse...

Bem, o meu marido diz que não encontra nada na minha mala, mas acho que na realidade não é pela quantidade (que até nem é muita....) mas sim pela falta de jeito. A verdade é que as mulheres têm sempre um pouco da casa na mala! Eu por exemplo ando sempre com uma bolsinha com agulha e linhas!

Bjs

Mónica

maria-joão disse...

Ups! Eu não posso mostrar, morria de vergonha. A minha até tem um colecção de paus de gelado!

Juanita disse...

olá

bem adorei a foto!!
e já tá lá guardadinha em casa...quem sabe um dia não me inspiro nele!! eh eh eh

é engraçado como por vezes nos lembramos de pessoas que não coneçemos, né??? acontece me tantas vezes....

beijocas e obrigada

O Chaparro disse...

coisas de mulher, mesmo. bom resto d semana

Anónimo disse...

Ai que giroooo tanta coisa!!! Tambem vou mostrar hoje ou amanha a minha! eheh! E é verdade os japoneses eventão cada coisa, e eu tambem acho que se come-se daqueles Bento's todos os dias emagrecia! *

Bolota disse...

Hehehehe!!!
É verdade, tão "leve" como a minha!

Bjos :o)
Bolota

peace_love disse...

A minha neste momento tem:
o telemovel, a carteira, a chave de casa,a chave do carro, 7.4€ espalhados no fundo,talões multibanco, módulos do autocarro e uma esferográfica! Ah, e a moeda dos carros de supermercado!

ShiningMoon disse...

Olá!
É a primeira vez que visito esta página, e não resisti a comentar esta foto! eh! eh!
Tudo o que trazemos nas nossas malas, sempre super recheadas, são objectos sem os quais não conseguimos sobreviver na rua!!!
O que é que se há-de fazer contra isso??
Bjitos.