quinta-feira, julho 05, 2007

VOLTEI

Cheguei !








Elegante !........
Pois então!
lol lol lol






Fiz dieta absoluta









Não comi nada !







Por isso tenho mais 1 Kg









Só vejo:
Sacos
Saquinhos
Sacolas
Malas
Malinhas
Malonas





Tanta mala!!!!

É só tralha ............





Tanta roupa para lavar e arrumar !





Tanta vontade de descansar!






TANTAS SAUDADES VOSSAS !
Mas..............
Por favor deixem-me dormir mais
1 dia ...........
ou 2.............

Até já!
Obrigada!

evidentemente que as fotos deste post são todas tiradas da net


16 comentários:

Anónimo disse...

Seja bem vinda pois seu apoio é bem vindo . Beijos pois passei aqui no seu blog para lhe dar um oi

minds disse...

Ok! eu deixo te descansar mas nao muito!!!
Volta depressa, ta?

bjs

Helena disse...

Lol, a amiga turb-Ó-lenta voltou e cheia de bom humor apesar do cansaço. Espero que te tenhas divertido e venhas com as baterias recarregadas para aguentar este "oásis" à beira-mar. Beijinhos e vai lá recuperar da viagem, das malas e das orgias alimentares ;)

susana disse...

ola!
bem -vinda!
estou a ver que foram só coisas boas. 1kg a mais de grandes vivencias :)

é tao bom ter-te de volta! daqui a pouco tempo parto eu...

beijnho* (conta mais coisas, depois de descansares!)

Anónimo disse...

Bem vinda!

Bjs

Mónica

Alexandre disse...

Bom regresso!!!

Muitos beijinhos!!!

HelloCátia disse...

ola tia...

eheheh, um post realmente engraçado..
descança, entao, e depois danos noticias... eheheh

bjocasssss

Unknown disse...

ate ja jokas fofas e um bom fds

Bichodeconta disse...

Pois é amiga hoje, isto está muito mau, estou triste, e espero que seja só isso. Um abraço, vir até aqui já me fez rir.. Gosto dos teus trabalhos.. Voltarei...

Anónimo disse...

Oi
Oh ja acabaram as ferias, e começaram as arrumações.
Mas o importante e que as ferias tenham corrido bem.
Jokitas e bom fim de semana

Várias Paixões disse...

Boaaaaaa, já voltaste e com mais um kilo :D:D:D deixa lá isso !!!O que interessa é teres aproveitado ao máximo tanto as férias como os petiscos o resto há-de ir com o tempo....
Beijos grandes
Ana

peace_love disse...

bem vinda :)

Aninhas disse...

Quando vi o primeiro post que me deixaste fiquei a pensar turbo, que é isto? Mas quando li percebi que eras tu, depois confirmou-se. Já vi que voltaste, e espero que tenhas passado uns bons dias!

Obrigada pelos conselhos sábios, as tuas palavras dão-me muito conforto. E continuo a acreditar com força... Foi só um momento menos bom. A chegada do indesejável deixa-me sempre assim!

Já passou...

Beijokas grandes e bom fim de semana!

marmol disse...

Bienvenida!!!!
saludos

Bolota disse...

Bolas, sei bem o que isso é... deviamos ter férias das férias, porque chegar e começar loga a arrumar as coisas é duro...

Descança lá mais uns diazitos e depois quero-te de volta em grande!

Bjos :o)

maria-joão disse...

Olha-me esta! Foi embora e tornou a voltar e eu nem dei por nada!
Estou a ler o blog de trás para a frente. Devia ter feito ao contrário, claro!