segunda-feira, julho 23, 2007

C C B - EXPOSIÇÃO JOE BERARDO


Férias não são só praia! Cinema ! Longos passeios!...

E nos dias chuvosos ou mais frios, podemos visitar um museu.

A propósito:

Já foram ao Centro Cultural de Belém ver a colecção de obras de arte de Joe Berardo?

Uma grandiosa exposição a não perder.

Com: Picasso, Mondrian, Marcel Duchamp, Andy Warhol, Francis Bacon , (entre muitos outros) e, também os portugueses: Paula Rego e Vieira da Silva.

São 3 andares plenos de cultura.

Uma colecção composta por peças do século XX e princípio do XXI.

Durante os meses de Julho e Agosto: Grátis ao Domingo.

Às 6ªs e Sábados: não se paga a partir das 18 horas.

Para quem viu não é novidade.

Para quem ainda não teve oportunidade, aqui fica “um pouquinho” para aguçar o desejo da visita.

E, se uma foto vale mais que mil palavras, então aqui ficaram 15 fotos.......15.000 palavras!


21 comentários:

Agdah disse...

Que interessante!!! Adorei

Ana in UK disse...

Olá!

Também adoro exposições e também gosto de aproveitar as férias para fazer algo diferente, pois a praia e a piscina ficam antes para os domingos.
Este ano vou ao Pompidou em Paris.
Obrigada pela dica do CCB ;)
Jinhux

Unknown disse...

e olha que lindas fotos!!! jokas fofas

Maria disse...

e o que eu dava para ir ~visitar essa exposição.. Pelas fotos deve estar mais do que espectacular.

bjnho
boa semana

marmol disse...

muy interesante.
Lindas fotos
buenas semana

Vera disse...

Olá linda, obrg pelas palavras de apoio que me deixaste, é smp tão bom ler uma palavra de conforto!

Qnt á exposição, não tive hipotese de visitar, claro...e agora pior, so se ele vier a Paris...ehehe

Mtos beijinhos

Ad astra disse...

Boas fotos
obrigada pela informação
já estava no roteiro para as férias que se aproximam, assim poupa-se uns trocos

Anónimo disse...

Grande exposição. parece mesmo que vale a pena.

Bjs e boas férias

Mónica

Fay van Gelder disse...

Ainda não fui, mas quero ir.
Tens toda acerca das férias - Porquê só Praia?
Adorei as fotos.
Bjo

susana disse...

Acho que me vou ficar pelas fotos :) nao poderei ver com os meus olhos e entao agradeço o que nos ofereces!
obrigada por estares sempre presente e seres força!
beijinho e continuaçao de boas ferias!

Juanita disse...

olá

muito bem poesia, exposições...férias aproveitadas ao máximo!
fiquei com curiosidade em ir ver...

espero que te estejas a divertir!!

beijocas

Tânia disse...

Olá!Por acaso no outro dia estive quase a ir mas foi mesmo impossível!Mas vou tentar ir!Já me disseram que vale bem a pena!Beijos e boa semana

Helena disse...

Bom dia Turb-Ó-lenta. Ainda não fui ver mas irei, deixo passar um tempo para ver com mais tranquilidade as obras adquiridas durante toda uma vida do sr.Berardo. E na quinta-feira vou ver Xutos. Obrigada pela sugestão. Beijinhos.

Julie Sol disse...

Férias cheias de CULTURA fazem muito bem.
Espero ter tempo e sol para fazer o mesmo.

Anónimo disse...

Nossa, q espetáculo!
Eu ainda não conheço o CCB, mas já ouvi comentários que eh pera cultura! E essa exposições deve ser mesmo a não perder!
Vou convencer meu marido a me levar lah e aproveitas pra conhecer os outro monumentos lah por perto! Bela Dica...!
Bjinhos....

Bolota disse...

Uau! Pelas fotos dá para ver que é mesmo uma exposição fabulosa!

Quero ver se lá consigo ir... não é fácil "enfiar" uma criança de quase 4 anos dentro dum museu, mas... vou tentar!!!

Bjos :o)

Rafeiro Perfumado disse...

É muita informação para um rafeiro só... 15.000 palavras? Bastava dizer que o jove é do SLB e sabiamos logo que a exposição tem de ser boa! Beijoca!

susana disse...

ola!

Quase quase de partida mas nao podia deixar de passar por cá pra te agradecer e pra dzer que me dá mt gosto ler-te e sorrir com as mensagens que me deixas! vou lembrar-te sempre e irei voltar :)

um beijinho pra ti e outro para a familia

Anónimo disse...

Olá Turbolenta! Como estavas? isso é que são ferias passear praia, passeios mto bem! Pois é relativamente ao curso enfim a quem até vá para o estrangeiro, se ela ficar lá a viver vais certamente ter saudades! relativamente a exposição fiquei impressionada com aquela escultura do homem e dá mulher muito real mesmo! Por outro lado nâo gosto muito de Paula Rego prefiro a Maria Helena Vieira da Silva!!! Fiz um trabalho acerca dela e tem quadros meio abstratos e muito contagiantes na colecção dela! *

Helena disse...

Boas Turb-Ó-lenta. No site oficial dos Xutos diz que começa às 22h30. Qualquer das maneiras vou jantar a casa de uns amigos a Loures e depois seguimos para o parque da cidade. Beijinhos e bom concerto se fores.

Gio disse...

Olha vou-te dizer uma coisa, ainda não tinha pensado em ir ver esta exposição mas fiquei com a curiosidade aguçada com as tuas 15 fotos.... muito aguçada mesmo, já está na lista a não esquecer....