terça-feira, fevereiro 26, 2008

PRÉMIO



PRÉMIOS:

Foi-me atribuído por Miss: Framboesa

Um prémio designado: Este Blog não me sai da cabeça

Conforme foi explicitado, este prémio foi instituído para premiar:

Aquele blog é do tipo que, apesar da sua vida corrida, com milhões de relatórios para entregar, clientes para recepcionar, patrão te enchendo o saco, você não pode deixar de dar uma olhadinha para conferir as novidades?

É aquele blog que você lê todo santo dia, mesmo que não haja novidades?

Aquele tipo que, no trabalho, ou numa caminhada, ou num churrasco entre amigos, você não vê a hora de acessar a Internet para dar uma olhadinha?

Enfim... para atalhar...

É aquele blog que não te sai da cabeça???

Presenteie, então, o autor desse blog com esse selo “

----------------------------------------------------------------------------------

O grande problema põe-se agora com a passagem do testemunho.

É que nestes últimos tempos tenho andado um bocado afastada destas lides, e, mesmo que tenha uma grande vontade de por aqui passar mais assiduamente, isso não tem sido possível.

Portanto, mesmo que haja algum blogue que NÃO ME SAIA DA CABEÇA, e que eu deseje ardentemente visitar, tenho de passar por cima dessa vontade ….e……visitá-lo, apenas, quando o tempo o permitir.

Por este facto, e neste momento, o motivo principal deste prémio, que faz jus ao seu nome ,não se pode adaptar muito ao meu caso.

Daí que….

Não o poderei passar a alguém em especial….

Então….

Resolvi que:

ATRIBUO ESTE PRÉMIO A QUEM ME COSTUMA VISITAR.

POR ISSO:

HÁ QUE COPIAR O SELO, COLOCÁ-LO NO SEU BLOGUE E PASSAR A PASTA A QUEM ACHAR QUE DEVE PASSAR.

1 comentário:

Luazzinha disse...

:)
beijinhos