sexta-feira, abril 27, 2007

ESTÁ NA HORA




Não quero perder a oportunidade de voltar a ver a exposição da CARTIER, que acaba no próximo Domingo.









O sol parece ter vindo para ficar.
As flores desabrocham intensamente no meu jardim...

Tal como elas(que são belas)
Eu também preciso....
Muito.....de sol

Por isso: vou aproveitar para passear.

Podem encontrar-me
Por aqui.......

Ou aqui..........



E as minhas favas? Como vão?
Assim!
Cheias de flor e já se notam algumas vagens muito pequeninas.





E a minha dieta? Como vai ela?
Assim!
Muitos legumes, saladas e ao jantar: sopa e fruta.
Alguns chás à mistura.
Tem dado resultado?
UM POUCO


ENTÃO:
um muito bom fim de semana




17 comentários:

Enfim... disse...

bom fim de semana

Gio disse...

Tudo a correr lindamente, pouco falta para ser perfeito ;) bom fim de semana e aproveita ao maximo...

LuisBilro disse...

Um beijinho e bom fim de semana.

Várias Paixões disse...

Bom Fim de semana par ti.
Beijinhos
Ana

Alexandre disse...

Uau, quantas sugestões: adoro favas - também semeei algumas mas este ano não para o trabalho e o salmão grelhado tem um aspecto delicioso...

Quanto ao teu comentário no meu blog acho que os hospitais públicos vão ficar para os médicos estrangeiros, essencialmente dos países de leste que nem percebem o que lhes dizermos (experiência própria, uma única vez chegou!) e os médicos portugueses irão se dividir entre as suas próprias clínicas e os hospitais e clínicas privadas - uma vergonha!!!

Beijinhos. Bom fim-de-semana!!!

Alexandre disse...

História fantástica a que contaste agora no meu blog. Acho que até podias fazer um post. Os cães são animais mágicos, enigmáticos: como podem eles ter tanta atracção pelo Homem, que muitas os maltratam? Um enigma que pode ser muito mais que histórico!!!

Beijinhos!!!! Até logo!

catarina e manelecos disse...

Espero que a filhota esteja bem...já regressei mais tarde do que pensava...beijinhos

turbolenta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
_+*Ælitis*+_ disse...

Que lindo que ficou o teu post :) quem me dera ter uma camera fotografica para poder registar momentos como tu o fazes :) quem me dera ter o mar aqui perto de Paris para poder usufruir dele intensamente!

Obrigada pelas fotos e pelo ar fresco que até aqui veio parar :)

Aninha disse...

Acima de tudo, aproveitar os pequenos prazeres da vida: sol, mar, flores... Bom fim de semana!

****

Vladimir disse...

linda conjuntura....

Celia disse...

hummm... Parece que o sol não veio para ficar estou com saudades dos dias quentinhos.
Belo faval, e logo eu que adoro favas, até tenho medo de fazer cá em casa.
Bom feriado.
Bjs :)

Claudiacva disse...

Belas flores sim senhora, e as favas eatao muito bonitas, mas é coisa que eu não gosto. Aproveita o feriado. Bjs

marmol disse...

Buena semana!!!

Katty disse...

Amiga passeia muito ,e gasta pouco ,boas dietas,beijokas.

Perola Granito disse...

Bom feriado :)

V.P. disse...

Belas imagens...

bj

Boa semana

Bom feriado