terça-feira, abril 24, 2012

AGARREM-ME OU DOU CABO DESSES PALHACITOS!



 Recebi um mail de um amigo.
Chama-se Jorge Pereira mas é "mundialmente" conhecido na blogosfera como RAFEIRO PERFUMADO.
É uma pessoa por natureza muito bem disposta, com um grande sentido de humor .
Isso reflete-se na maneira como escreve.
Por isso os 2 livros que já publicou registaram um bom volume de vendas.
Tantas que editou um novo livro. E embora este seja bem diferente dos anteriores, estou certa que o mesmo não vos desiludirá.
Mas, se não puderem estar presentes no seu lançamento, podem sempre optar por o encomendar ao autor .


Contamos com a vossa presença.
(e se têm curiosidade em o conhecer, acho que fazem bem.  Não ficarão desiludidos(as) pois o autor é um belo exemplar).
ah...ah...

E o mail " rezava "assim:




Olá, jove.

O estares a receber este e-mail significa que tens um qualquer papel de relevo na minha vida. Claro que também me posso ter enganado a digitar o endereço, mas vamos pensar na alternativa que te massaja o ego.

E o que me leva a escrever-te? Como pessoa inteligente que és (comprovado pelo simples facto de teres recebido este e-mail, pois não me relaciono com qualquer um), já deves ter desconfiado pelo título que tem algo a ver com o Rafeiro Perfumado.

Pois é, já diz o povo do meio da sua sabedoria, não há duas sem três, pelo que venho por este meio comunicar-te, em quase primeira mão (tive de contar primeiro à minha jove), o lançamento do terceiro livro do Rafeiro Perfumado,

Agarrem-me ou dou cabo desses palhacitos!
Este livro, tão gordo como o anterior e com muitos mais textos e palavras originais, volta a debruçar-se sobre o quão difícil é sobreviver na sociedade actual, com especial incidência nos conflitos que temos com a nossa geração, com as gerações anteriores e com as gerações mais recentes.
Como tal, muito me alegraria contar com a tua presença num dos lançamentos ou mesmo nos dois (apesar de eu garantir que o livro será o mesmo), nos dias:

Lisboa - Feira do Livro (Stand da Bizâncio) - Parque Eduardo VII - 6 de Maio, entre as 16:32 e as 20:04

Porto - Feira do Livro - Não faço ideia onde nem quando, mas deve ser entre os dias 31 de Maio e 17 de Junho (nada de marcar férias para estas datas)


Muito obrigado e até ao lançamento 

Jorge Pereira, dono do Rafeiro Perfumado




2 comentários:

Smas disse...

Ai, amiga, adorei o email do teu amigo, mas o que adorava mesmo era ir à Feira do Livro de Lisboa. Que saudades!!!

Rafeiro Perfumado disse...

Muito obrigado, Turbolenta (ia escrevendo o teu nome outra vez)! Beijoca!