terça-feira, janeiro 03, 2012

MAIS UM ANO QUE PASSOU


Ano Novo....Vida Nova !
Depois de uma alargada ausência voltei hoje ao vosso convívio.
Entre muitos motivos que podia enumerar, um houve que me "proibiu" de blogar.
O meu PC apanhou um vírus. Teve de ser formatado e eu esperei que o "técnico cá de casa" estivesse de férias da faculdade para me tratar do assunto.
Finalmente o caso está solucionado. Por isso já consigo passar as fotos dos cartões e parece-me estar em condições de postar algo mais e com maior frequência.
Este Natal foi passado no centro do país. E que frio estava por lá, meus Deus!.
De manhã, quando espreitava através dos vidros, até parecia que estava na Serra da Estrela.
E, nas zonas baixas e abrigadas a geada e o gelo até pareciam neve.
Conseguem ver isso na 1ª foto?
Mas com a aproximação do Ano Novo foi o regresso à capital.
O frio ainda se fazia sentir bastante.
Como vem sendo hábito no 1º dia de cada ano, há sempre bastantes corajosos que se atrevem a não quebrar a tradição e, por isso, vão dar uns mergulhos na praia.
Só de olhar para eles ainda fiquei mais enregelada.
Pelo sim pelo não, guardei a máquina, apertei o casaco e enfiei-me no carro.
Voltei a casa para saborear o almoço que me esperava e claro, aquecer-me um pouco junto à lareira.
E para o ano a cena repete-se: eles tomam banho e eu ali estarei toda encasacada, não esquecendo o cachecol e as luvas

FELIZ ANO NOVO


3 comentários:

Anónimo disse...

Bem vinda de volta! Um bom ano para ti!

Bjs

Mónica

Rafeiro Perfumado disse...

Gabo-lhes a coragem, eu por vezes nem no Verão! Beijoca!

Anónimo disse...

BRRRR! Realmente só de olhar faz cá um frio.

Cada um com a sua tara...ehehehe

Um bom ano para ti e tua familia.

Beijinho.

Alda