segunda-feira, julho 04, 2011

QUASE COMO AQUI PODEIS VER


Por esta altura do ano é sempre assim:
Um cheirinho a férias.
Só espero que esta ventania e estes dias tão instáveis deêm origem a belos dias soalheiros e noites bastante amenas.
A praia espera por mim.(e estes meus ossinhos bem precisam que me estique ao sol)
Prefiro praias quase desertas (quase impossível, não?)Num qualquer resort seria o ideal.Onde me pudesse estender à vontade sem pedir ao vizinho do lado para tirar a toalha dele para eu colocar a minha.E se possível uma grande piscina ali bem perto do mar.Além da praia, piscina, bons restaurantes, também podia haver algumas dunas à mistura.

Não vou escolher grandes cidades.
Mas uma coisa as minhas férias vão ter:
Muito descanso !
Em muito boa companhia

E para finalizar só espero que este ano não haja cenas como esta, senão, lá vou ter de me sentar novamente à sombra de alguma árvore, casa ou qualquer outra coisa e improvisar uma engenhoca como esta a fim de arrefecer e desinchar os pézinhos já cansados de tanto andar.


(foto com 2 anos mas sempre actual)

Sem comentários: