quinta-feira, setembro 02, 2010

ILHA DE SÃO MIGUEL - AÇORES


ILHA DE SÃO MIGUEL

Estas fotos são aleatórias.Não obedecem a nenhuma ordem, nem sequer de preferência de locais.
Quando fazemos uma viagem, o melhor deve ser guardado sempre só para nós.
Para mim, muitas das fotos têm uma história muito pessoal.Portanto,nada dizem aos outros.
Algumas delas, que considero bem engraçadas, fazem parte do meu sentido de observação, com destaque para pequenos pormenores .
São essas as que mais gosto.
Mas sei que para a maioria das pessoas elas nada significam e o que querem é paisagens.
Portanto: aqui têm o vosso gosto satisfeito.
Mesmo no pino do Verão a chuva faz-nos companhia.Podem ser apenas borrifos agora ou mais logo.



Adicionar imagem

E ninguém diga que não se cura...


Mais "bonecos" em:
http://apassear.blogspot.com/

E agora podem comentar à vontade pois vou ali e já venho...
Entretanto, podem ter a certeza que irei para locais bem sossegados mas cheios de beleza e que são muito fotogénicos...
A praia também espera por mim, pois.........
Finalmente.........
Acabei a minha fisioterapia.
lol lol
lol lol lol

FIM

3 comentários:

Mamã Martinho disse...

Ai que saudade dos Açores...

Bjs e boa praia!

Mónica

Rafeiro Perfumado disse...

Sabias que aquela cascata que tens ali para o meio é falsa? Tive um desgosto quando lá fui acima e vi um cano...

Beijoca e boas férias!

turbolenta disse...

resposta a rafeiro perfumado:
Não sabia.Mas isso também se explica pelo facto de eles quererem um caudal mais ou menos ordenado da água. Estás a referir-te à da Caldeira Velha ou à do parque do Nordeste?
bjs