domingo, maio 23, 2010

ÓLEO DE ROSA MOSQUETA

FOTO TIRADA DA NET


Referencia: MNO207
Cód. de barras: 8 410885 075130
Apresentação: 50 ML / Frasco


PREÇO:

13,95€









Óleo de rosa mosqueta- saberão as mulheres portuguesas o que é e a que se destina?
Quais os maravilhosos resultados que a sua utilização diária pode trazer ao corpo feminino?
Onde se vende?
Quanto custa?

Pois eu declaro a minha total ignorância.
Nunca em tal tinha ouvido falar e se me tivessem dito há muitos anos que o deveria ter usado na gravidez dos meus filhos, talvez eu não tivesse estrias na anca. (Parece mentira mas na barriga não tenho nem uma,mas sobraram para a anca).
Quando cheguei à fisioterapia na 6ª feira, 2 fisioterapeutas estavam a falar que uma doente usava todos os dias, que tinha uma pele fabulosa e que o rosto dela parecia ter metade da idade. Lá foi dizendo que aquilo cheirava mal e que a senhora lhe tinha dito que o misturava com um pouco de outro óleo perfumado de rosas, para o cheiro ficar mais agradável . Não sabia onde a doente o comprava mas ía perguntar.

Ficou-me a curiosidade.

Portanto, pesquisas feitas na net e já sei que se vende , por cá, em farmácias e que até o há perfumado, quanto ao preço....até é bem barato .

Fosse esse o remédio e : adeus estrias, manchas, queimaduras solares, estrias e pequenas rugas.

Ai se eu soubesse.......
Quantos frascos eu teria comprado com o custo de um só creme " La Mer"?

Há muitos links, mas podem ver este, por exemplo:
http://www.ktb-sa.com/frontoffice/main.aspx?ctrl=produtos&id=6


E agora não digam que não vos avisei, que sabia de um produto milagroso e não disse nada a ninguém... Alguém o usa? É tão bom quanto apregoam? Quero saber!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu também nunca tinha ouvido falar.

Será que é mesmo assim tão bom???? ou será tipo "banha da cobra"....talvez só mesmo experimentando....

eu também fiquei com uma estria enorme, na barriga, parece que fui operada a apendice e que a cicatriz ficou mal feita...ehehehe

Será que existem mesmo cremes milagrosos, as vezes já duvido de tudo....

E que tal a tua recuperação???

Beijinhos Grandes

Alda

Mamã Martinho disse...

hummm,

A mim não me convencem. Na gravidez não fiquei com esterias, pois usei sempre o creme da Mustela. No entanto acho que isso depende muito do tipo de pele, e por isso não acredito que haja 1 que resulte em todas as peles..

Bjs

Mónica

Anónimo disse...

http://lifestyle.publico.pt/artigos/304305_o-poder-regenerativo-da-rosa-mosqueta