segunda-feira, outubro 17, 2011

PREPARAÇÃO PARA O NATAL


O Natal está à porta, pelo que começa a ser tempo para se dar início à necessária preparação.

Face ao corte verificado no subsídio de Natal, resolvi oferecer a todos os meus Amigos e Amigas o postal mais representativo para o Natal/2011.

Feliz Natal, e que Deus nos ajude!!!



Recebi isto por mail.
Achei imensa graça.
Não é que eu ache que seja um motivo para brincarmos com os negros dias que se nos avizinham. Mas que está muito bem feito, temos de concordar.

Pesquisei e parece-me ser seu autor: (post de 30 Setembro 2011)

http://wehavekaosinthegarden.blogspot.com


5 comentários:

Mamã Martinho disse...

Eu estranhei o titulo, mas depois de ver o post ri-me um bocado!

Bjs

Mónica

Kaos disse...

Turbolenta

Obrigado pelo trabalho de andares à procura do autor do "boneco". Normalmente escrevo o nome do meu blog num canto mas há quem se dê ao trabalho de o cortar mesmo sabendo que eu não me importo, (até gosto) que todos os que desejem os utilizem para aquilo que desejarem.
Mais uma vez obrigado
Kaos

Anónimo disse...

Já me ri um bocado, talvez para não chorar da situação em que nos encontramos...

Beijinhos

Alda

António Ja Batalha disse...

Que haja realmente um verdadeiro natal nos corações brasileiros e portugueses.

Rafeiro Perfumado disse...

Minha cara Turbolenta, no cenério em que vivemos há que recorrer ao humor, pois de outra forma é que a esperança morre de vez. Uma grande beijoca!