sexta-feira, agosto 19, 2011

CONCURSO DE FOTOS DE VERÃO

Esperava que o concurso que promovi tivesse mais aceitação por parte das muitas pessoas que acedem, diáriamente, ao meu blog .
Por isso informei quem concorreu desta minha alteração às normas que tinha estabelecido a princípio.
Não se justificava de modo nenhum que publicasse as ditas fotos nem que houvesse uma votação para eleger a vencedora.
Contudo, vou enviar a cada um deles as fotos dos outros.
Para mim todas elas são vencedoras ex-aequo.
Todas elas merecem um prémio pela amabilidade que tiveram em querer participar nesta brincadeira de Verão.
Para conhecimento geral informo que farei uma oferta a quem concorreu.
Tentarei que , aquilo que me proponho enviar (ou entregar) a cada um deles, seja, o mais possível de acordo com as suas preferências ou gostos.
Por isso: os artigos vão ser diferentes uns dos outros.
Já contactei, via mail, todos os participantes a informá-los desta minha decisão.



Sem comentários: