quarta-feira, janeiro 19, 2011

Je t`aime moi non plus

E porque hoje alguém se lembrou de uma canção bem antiga de uma banda portuguesa,(os Excesso), eu lembrei-me que , na minha juventude eram os Beatles que faziam furor.
Das bandas portuguesas destacavam-se "Os sheiks", com Paulo de Carvalho.
Mas, o verdadeiro sururu aconteceu com o aparecimento desta canção.
Uns diziam ser "ordinária" outros, que era bela.
Olhando para trás, ainda me custa a acreditar como a chamada censura a permitiu. Era a banda sonora do filme com o mesmo nome. Um dos maiores sucessos de sempre das bilheteiras francesas.
Refiro-me ao: "Je t`aime moi non plus" interpretado por Jane Birkin e Serge Gainsbourg ( que tinha tanto de feio como de bom compositor)



Ainda há muita gente a lembrar-se desta canção?

2 comentários:

Mamã Martinho disse...

Claro que me lembro! Não me recordo no entante deste clip, que sim seria bem censurado na altura!

Bjs

Mónica

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

è engraçado!Estive há dias em paris, e o meu marido sem mais nem menos saiu-se com essa canção!Eu acho que nunca a tinha ouvido...e agora "vejo-a" aqui também....ora deixa-me cá prestar mais atenção, que na volta com tanta coincidencia deve ter uma mensagem subliminar ...eheheheh