quarta-feira, agosto 25, 2010

BEM-VINDO A BORDO

Bem-vindo a bordo!
Façam o favor de se sentar e apertar os cintos, pois.......hoje vamos voar baixinho.
Aproveitamos a oportunidade para lhes desejar uma óptima viagem, enquanto degustam uma bela refeição.
E para acompanhar?
Chá, café, sumos, água ou vinho?Bom apetite!
Hoje lanço um desafio (bem fácil por sinal).
Não vai haver prémio para quem acertar (senão a brincadeira ía sair-me cara.
..)
Mas...Ora digam lá a que companhias de aviação pertencem "estas sandes maravilha"?

E já agora, há uma das sandes em que mostro a foto do estado em que a mesma se apresentava ao abrir a embalagem .Achei que, coitadinha,... não iria ficar muito bem na fotografia... Por isso, depois de um breve "arranjo" lá ficou com um ar mais apresentável e zás....então sim! uma bela foto para a prosteridade.
lol lolA verdade é que, cada vez mais as companhias de aviação reduzem os gastos, cortando na alimentação. Até aí nada de novo.Considero que em viagens de menos de 2 horas e meia nem faz muito sentido distribuir umas "sandochas". Quem tivesse fome que a levasse de casa!
Assim, talvez pudessem baixar um pouco o custo das viagens que não são assim tão baratas quanto isso ( estou a referir-me particularmente a estas companhias cujas "preciosidades" hoje mostro).
Mas... já que fazem questão de alimentar tanta boca, pelo menos que elas fossem um pouquinho melhores!

Ora vamos lá a votos s.f.favor, enquanto eu vou ali preparar o meu lanchinho porque daqui a bocado já sei que não me vão nada a bordo e a companhia nem é low-cost.Até para a semana!






4 comentários:

Mamã Martinho disse...

Bem, cá vai o meu palpite a TAP!

Ultimamente viajo com a Iberia e ai se quero comer as sandochas deles pago. Não sei se não é melhor assim...

Bjs

Mónica

Natércia Ramalho disse...

Amiga eu é que não sei mesmo nada!
Quando andar de avião é a primeira vez mas se calhar morro sem nunca ter andado é que o mais longe que eu fui foi ao Alentejo e para ai ainda não temos avião...um beijinho.))

Rafeiro Perfumado disse...

A resposta está na caixa da primeira fotografia. SATA, certo?

turbolenta disse...

Resposta ao desafio:

1 e 2 são a mesma sandes: sandes mista da Sata.

3- Tap (serviram também um queque de noz).Parece que ninguém tem visto por aquelas bandas um bolinho de chocolate...