terça-feira, fevereiro 09, 2010

CRÈME LA MER (PARTE 2)



E para quem diz que é só propaganda pois a composição é igual à dos outros cremes, aqui vai o que consta na embalagem.
Pensando bem: concordo que é caro. Mas, tal como muitos outros cremes, de conhecidas e comprovadas marcas são ao mesmo preço- ou mais ainda- e como a embalagem com 2 utilizações diárias dura para 3 meses , contas feitas e não é assim tão caro como isso.
Agora , vou esperar , sentada, calmamente, pelos resultados...
lol lol

nOTA ESCRITA EM 20.10.2010:
Passe a propaganda mas a verdade é que, por experiência pessoal e ao fim de apenas 1 embalagem, posso confirmar que uma mancha castanha que tenho no rosto tem vindo a ficar num tom bastante mais claro que antes de iniciar o tratamento com este creme.
Esta é mesmo a mais pura das verdades.

3 comentários:

Mamã Martinho disse...

Continuo a achar que é exorbitantemente caro e que na realidade os resultados não devem ser os esperados.

Bjs

Mónica

Ariana disse...

Olá!
Uso Crème de La Mer. Durante uns tempos parei de usar e mudei para uns cremes receitados pelo dermatologista Luiz Leite, após umas duas semanas de os usar começaram a aparecer manchas vermelhas, muitas borbulhas (e não eram nada pequenas!!!) e na zona de contorno dos olhos a pele começou a ficar muito seca! Fui novamente ao médico e passei a usar outros cremes, os anteriores, um de dia e outro de noite custaram quase tanto como o Crème de La Mer, que em nada me ajudaram a resolver o caos que se tinha instalado na minha pele! Esta brincadeira saiu-me bem mais cara que a compra do gel de limpeza e o Crème de La Mer!
Voltei a usar La Mer e voilà 2/3 semanas depois a minha pele estava completamente limpa de manchas, borbulhas e afins... Actualmente continua assim, perfeitamente hidratada, com um brilho bonito, ou seja, uma pele saudável e bem tratada! Para quem possa comprar, recomendo vivamente!!! E é verdade uma embalagem de 60 ml dura aproximadamente 3 meses, como o creme é bastante espesso, por isso basta aplicar uma pequena quantidade e depois espalhar!

turbolenta disse...

Resposta a Ariana
Até á data não me tenho dado mal com o creme.TEnho uma pequena mancha mas a verdade é que não diminuiu nem em cor nem tamanho. Noto a pele mais hidratada e de toque mais suave. O certo é que, em nenhum nenhum creme se vê o resultado apenas com o uso de 1 , 2 ou mesmo 3 embalagens. O ideal será o uso conjunto com o sérum . POr enquanto vou continuar com o tratamento.Mas se não estivesse contente continuava a usar o creme da GUerlain -Ochidée Imperiale que é muitíssimo bom.
Cremes baratos não há.Quem quer qualidade tem de pagar o preço justo e , contas feitas, o La Mer não é mais caro que outros muito bons cremes existentes no mercado