quinta-feira, agosto 27, 2009

BOCAS FOLEIRAS E SEM NÍVEL DE CAROLINA PATROCÍNIO

Foto tirada da net


Polémica: Movimento apoia empregada de Patrocínio (Actualizada)

27-08-09

Se a excelente forma física e a simpatia da apresentadora lhe valem uma legião de admiradores, também a sua faceta mais mimada causou muita indignação a alguns dos seus fãs. É que Carolina Patrocínio, de 22 anos, mandatária da juventude do PS, anunciou numa entrevista ao programa ‘Episódio Especial’, da SIC, que não prescinde dos serviços da sua empregada para tarefas tão simples como comer fruta

"Odeio os caroços nas frutas. Só como cerejas quando a minha empregada tira os caroços por mim. Não como fruta se tiver de a descascar, nem como uvas com grainhas", confessou.

Indignadas com esta faceta de Carolina Patrocínio, várias pessoas aderiram a um grupo criado no site Facebook denominado ‘Libertem a Empregada da Carolina Patrocínio’.

Na descrição do grupo pode ler-se: "Obrigada a tirar grainhas às uvas e os caroços às cerejas de sol a sol, esta mulher sem nome fenece sob a desumanizante tortura de servir perversas sobremesas àquela que se ri do seu sofrimento e se alimenta das suas lágrimas".

O grupo cresce a todas as horas e já conta com mais de mil aderentes. Apesar do movimento ser meramente simbólico e ter como objectivo satirizar a postura da apresentadora, denuncia que ninguém ficou indiferente às suas palavras. Na mesma entrevista, Patrocínio fez outras revelações igualmente surpreendentes: "Sou uma pessoa competitiva. Odeio perder. Prefiro fazer batota a ter de perder", e ainda: "Gosto de dar nas vistas, de ser notada. Não gosto de passar despercebida".

O CM tentou obter algum comentário da apresentadora, mas Carolina preferiu remeter-se ao silêncio: "Estou de férias. Agradeço que não me incomodem". A empregada mantém-se no anonimato.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Eu nem comento muito, pois a estupidez e o pedantismo de certas pessoas que se julgam reis do mundo lá porque nasceram em famílias endinheiradas, é tão grande que só me merece desprezo.

Mas cuidado menina Patrocínio:

Olhe que a sua empregada anda muito na rua, vai às compras, mexe em dinheiro ( e olhe que ele é a coisa mais porca que há no mundo).

Por isso , descascar ou descaroçar a fruta que a menina come, torna-se um grande perigo. Já pensou que se ela não lava bem as mãos a menina pode apanhar alguma doença?

E olhe que para tirar o caroço a uma cereja ela tem de lá meter muito os dedos e as unhas.Não acha que é uma porcaria levar à boca,logo de seguida, aquele bocadinho vermelho onde ela andou instantes antes a mexericar?

E já agora uma pergunta: Também é a sua empregada que lhe descasca a banana para a menina comer?

Por este andar, qualquer dia fica sem fruta: nem a UVA lhe resta.


7 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

lol fui agora ver esse vídeo ao youtube, apesar de "chocante" é a realidade de muitas pessoas no nosso país. E outra o conceito daquele quadro do programa é mesmo esse, chocar as pessoas! A Luciana Abreu também disse coisas desse tipo, como por exemplo que não foi para a cama com ninguém para estar onde está e coisas desse género...

bjs

Mamã Martinho disse...

Bem, depois de uma pequena ausência para férias, cá estou eu novamente!
Bem, também fico indignada com pessoas como ela, mas fico é pior por haver pessoas que criam uma petição para libertar a empregada. Ela está prisioneira? Alguém já lhe perguntou se ela se incomoda de tirar caroços? Na volta até agradece, porque enquanto faz isso não faz outros trabalhos mais pesados ou chatos...
Enfim, isto devo ser eu e o meu mau feitio.

Agora tenho de ir ver os restantes blogs...

Bjs

Mónica

Juanita disse...

Sem comentários!!
A estupidez é tanta que fico de boca aberta...

enfim...

Estou de volta...vamos falando!!

beijos grandesssssssssssss

Sofá Amarelo disse...

São ídolos que tão depressa estão lá no alto como caem desamparados... lembram-se da Ana Malhoa? Também era a ídola das crianças há uns anos e depois desapareceu ... e pelos vistos ainda bem!

Muitos beijinhos. Bom Domingo!

Anónimo disse...

MAs é estas coisas que vendem é que faz com que não sejam esquecidas, seja pelo ridiculo ou não.

Mas que irrita tanta pessoas boa e de valor, por exemplo no teatro, que andam a deriva sem ninguém os conhecerem e outras terem tudo de mão beijada.

Enfim....

Infelizmente só sobe quem tem dinheiro e quem aparece quase despida na televisão é assim...

Alda

Natércia Ramalho disse...

Querida amiga quero agradecer todo o amor e carinho com que sempre sou tratada. Um beijinho do tamanho do mundo...

Gio disse...

Não gosto desta menina nem sei bem porquê, não a acho bonita, não a acho bem feita, não a acho inteligente, não a acho engraçada, enfim.... não acho que ela tenha nada para estar a frente dos ecrans.

Mas infelizmente partilho dum mal igual ao dela.... se não me descascarem a fruta não como fruta. Descasco as minhas próprias bananas e só.... Cerejas como inteiras e tiro os caroços no fim e uvas vão com grainhas e tudo.... mas descascar maçãs, laranjas, pêssegos, abrir melões.... foi sempre a minha maezinha ou paizinho que o fizeram e agora é o marido, enfim.... ninguém é perfeito.....

Se quiserem criar um movimento anti gioconda, olha paciência.....